Eu estava me preparando pra ser iniciado no culto do candomblé, já tinha comprado todas as minhas coisas que seriam usadas no ritual e faltava algumas coisas pra finalmente poder entrar e fazer meu santo. Em uma festa dedicada aos orixás, foi quando tudo aconteceu
Estávamos bem na festa junto dos outros filhos de Santo e tinha muita gente nessa festa
Geralmente nessas festas tem muito homossexuais, que são convidados.
Quando estávamos dançando na "roda de filhos de Santo "foi quando percebi um jovem olhando com insistência pra o Lucas, isso me irritou profundamente, pois ele não parava de olhar, e o que mais me deixou intrigado e com raiva, era até esse olhar era correspondido.
Olhei bem firme pra o rapaz, de cara feia mesmo! Pra deixar bem claro que o Lucas tinha dono.Na hora dos comes e bebes, percebi que o Lucas, e o tal garoto sumiram da festa, e quando ele retornou ao meu lado perguntei:
-Aonde você estava , posso saber? Você sumiu!
-Eu estava conversando com as pessoas. Não posso?
Ele respondeu com muita raiva:
Percebi que tinha alguma coisa no ar.
Mas resolvi engoli a raiva e fiquei na minha, ja que estávamos em público, E eu não queria provocar nenhum escândalo e nem fazer nem um tipo de cena...
Mas desde esse dia em diante, ele começou a me tratar mal, começou a me evitar na cama e isso me fez novamente sofrer.
Saia escondido, e sempre voltava tarde.
Já estava começando desconfiar dessa mudança repentina e isso me fazia muito mal.
Um dia quando ele saiu.
Dizendo que ia na casa da mãe dele
Dei um tempo, e logo depois liguei pra casa dela e ela disse que ele não tinha aparecido lá. Ai fiquei mais intrigado. Pois sentir a mentira no ar.
Meu Deus! Mais uma vez!
E comecei a chorar, pois meu coração ja sabia o que eu ia passar novamente.
Quando ele chegou era meia noite. E continuou me rejeitando sexualmente por mais um tempo.
Já não aguentava mais essa desconfiança, E uma noite quando ele estava dormindo, peguei o celular dele e resolvi ler as mensagens que tinha em sua caixa de mensagens, e foi ai que vi várias mensagens de declaração de amor pra um tal de Clayton, aquilo me encheu de ódio! E esperei ele acordar de manhã e perguntei;
-Quem é esse Clayton? O que está acontecendo entre você é ele?
Ele quis desconversar, começou a mentir, Mas eu mostrei as mensagens dele pra o tal clayton.
Ele então começou a chorar e veio querendo me abraçar, mas eu o empurrei e gritei!
-Eu tenho nojo de você! Nunca mais você vai me tocar! Nunca mais!
Então ele me contou tudo;
Disse que tinha se apaixonado por esse rapaz, e que era o mesmo rapaz que eu vi na festa, mas que estava confuso, que ainda gostava de mim, mas que não queria abrir mão desse novo sentimento que estava brotando no coração dele.
Mas eu já tinha dito a ele que uma nova traição eu não ia perdoar!
E que eu ia me separar dele definitivamente.
Ele implorou pra que eu não fizesse isso, e eu nem liguei, estava muito magoado pra esquecer essa nova traição.
E sai, fui pra casa de minha mãe e chegando la eu chorei muito no abraço que ela me deu.
Não falei nada, só chorei.
Quando me acalmei, ela perguntou o que tinha acontecido
E eu contei toda verdade pra ela, ela não me recriminou, so me abraçou e me deu todo o apoio que eu estava precisando naquele momento.
Perguntei pra ela se eu podia voltar pra casa.
Ela disse que sim.
Como eu amei minha irmã naquele momento!
E eu voltei pra nossa casa e imediatamente eu comecei a arrumar minhas coisas.
Quando ele chegou me viu arrumando e me olhou com os olhos tristes
Não liguei
-Eliandro, pensa bem por favor! Ai eu não aguentei e falei tudo o que eu estava sentindo
-Miserável! Eu dei o melhor de mim pra te fazer feliz, e é com traição que você me agradece, eu odeio você, e outra coisa você é tão safado, que ninguém vai te aguentar, espero que você seja muito infeliz!
Falei tudo o que estava engasgado em minha garganta e voltei a arrumar minhas coisas
Ainda ficamos dois dias juntos mas sem falarmos um com o outro
Quando me mudei pra casa de minha mãe, passei por muita tristeza, não dormia direito. Fumava um cigarro atrás do outro.
Foram meses de muita infelicidade. Emagreci muito. Mas mesmo decidi seguir minha vida
Meu Deus! Como eu sofri!
Mas aos poucos fui superando, uma Noite minha mãe me viu chorando muito e resolveu falar comigo.
-filho, não aguento mais te ver sofrer, isso pra um coração de mãe e demais,
-Você não quer fazer uma viagem? Eu te ajudo meu filho!
Eu no momento não respondi nada, so deitei no colo de minha mãe e mais uma vez chorei muito.
Passou o tempo e minhas feridas foi cicatrizando aos poucos.
Não falei mais com o Lucas, mas soube que o relacionamento dele com o tal Clayton não tinha dado certo.
Resolvi viajar pra o Rio de janeiro, no dia de minha viagem, o telefone da casa de minha mãe tocou e eu atendi
Era o Lucas novamente,
Secamente perguntei o que ele queria.
Disse que estava arrependido e que queria me ver.
-Não! Eu não quero mais ver você, até porque hoje estou indo embora daqui e recomeçar minha vida. Sinceramente eu espero nunca mais te ver, e de verdade apesar de tudo que você me fez eu quero tua felicidade.
Ainda nao sou capaz de te perdoar, pois minha mágoa e muito grande. Mas espero que você seja feliz,e eu vou em busca de minha felicidade longe daqui, e longe de você.
Tentar esquecer tudo que eu passei, e refazer a minha vida.
E ele ficou em silêncio por alguns minutos, e depois me perguntou:
-E isso mesmo que você quer?
Eu respondi que sim.
E nunca mais eu o vi
A noite me preparei pra minha viagem, cheio de esperança em meu coração.
Ainda me sentia triste, mas estava ao mesmo tempo feliz, com a perspectiva de ser fekiz longe de Manaus.
Chegando no aeroporto, esperei a chamada do meu vôo que era as 2:00 da manhã e quando chegou o momento eu relembrei tudo o que eu passei
Tentei me lembrar só das coisas boas, pois não queria ir embora com o sentimento de derrota.
Eu sei que eu fiz de tudo pra ser feliz ao lado dele, mas o destino não quis assim, e nem ele valorizou o amor que devotei a ele.
Sei que também tive minha parcela de culpa por não ter dado certo, pois era ciumento, possessivo. Mas eu o amei de verdade de todo o meu coração e essa era a certeza que iria levar comigo.
Embarquei no avião e nem olhei pra trás, E em vez de lágrimas, em meu rosto brotou um sorriso
Um sorriso de esperança.
Quando o avião decolou olhei para baixo e me despedi, desse lugar aonde eu sofri tanto, eu sei que um dia iria voltar pra rever minha mãe e irmãos, mas no fundo do meu coração nunca mais eu queria ver essa pessoa que tanto me magoou.
E a cidade foi desaparecendo da minha vista.
Fiz uma prece a Deus pedindo forças. Pedindo a ele que me amparasse e me mostrasse um novo caminho, uma nova vida, Pedi a Deus uma nova chance de ser feliz...
E aqui estou eu no Rio de janeiro, sozinho,
Tive outros relacionamentos, outras decepções,pois a vida não é só feita de alegrias, mas também de tristezas, mas estou feliz mesmo que sozinho pois reconquistei minha auto estima, minha dignidade e acima de tudo consegui perdoa-lo, mesmo que não sendo pessoalmente, Mas perdoei, pois quero seguir minha vida em frente, sem mágoas e sei que é possível um dia que eu encontre alguém que me mereça, que me valorize, com meus defeitos e minha virtudes e assim recomeçar e ser feliz...
FIM...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sofrido Amor...(Romance Gay.baseado Em Fatos Reais)...
Short StoryNessa história Eliandro, um rapaz gay assumido narra toda a trajetória de uma relação, que trouxe muito sofrimento, como lidar com o vírus do HIV, e viver uma história de amor, que apesar de sofrida nos deixa uma grande lição de vida Como ter amor...