A Reunião

52 7 0
                                    



* * * Santuário de Atena – Arredores de Atenas, Grécia * * *



Casa do Grande Mestre, Quarto de Atena


Lírios, eu corria em um campo repleto deles, que cheiro maravilhoso!

Senti um beijo em minha testa e depois uma testa encostar-se à minha.


(Mu) – Como se sente? – disse com uma voz suave.

Melhor maneira de ser despertada. Recobrando a consciência, eu disse, sonolenta:

(Atena) – Nunca me senti tão bem em todos esses anos, Mu de Áries, tudo graças a você, obrigada!

(Mu) – O privilégio é todo meu, Atena! – ganhei outro beijo.

Como eu queria parar o tempo e ficar ali quietinha aproveitando o momento...

(Atena) – Mu, me diz que, dentre todos os seus poderes, você consegue parar o tempo! – questionei de olhos fechados.

Ouvi um riso.

(Mu) – Lamento decepcioná-la, mas não possuo tamanho poder e habilidade para realizar tal feito!

Ainda sem abrir meus olhos, perguntei:

(Atena) – Por quanto tempo dormi?

(Mu) – Acredito que por umas 14 horas...

UAU! Estava realmente cansada, não dormia nem 3 horas por dia! Continuou:

(Mu) – Estamos a menos de duas horas da reunião, Atena.

Recebi outro beijo na testa. Abri os olhos semicerrados e vi um lindo rosto, com dois lindos olhos verde-escuros me olhando:

(Atena) – Já te falei que você é lindo?

Ganhei um sorriso.

(Mu) – Sim, mas não faço jus a tamanha admiração, Atena.

(Atena) – Claro que faz! – protestei.

Me envolvendo no lençol branco que me cobria, Mu me pegou no colo.

(Mu) – Vamos, ainda preciso cuidar de você, Atena.

Aproveitei o calor do seu corpo enquanto ele caminhava. Encostei meu nariz em sua pele e fui inalando aquele cheiro maravilhoso.

(Atena) – Amo seu cheiro, Mu... – suspirei

Mu estava vestindo apenas a calça verde-escura. Reconhecendo o caminho, Mu estava me levando para a cozinha. Um cheiro maravilhoso de café e pão fresco inundava o ambiente. Me colocou com cuidado na cadeira, de frente para o banquete montado por ele. Nos sentamos nos mesmos lugares de antes.

(Mu) – Atena, por favor, alimente-se.

Eu não iria discutir, estava faminta! Toda a atividade praticada na tarde de ontem, somada às horas dormindo, me deram muita fome! Antes de atacar a comida à frente, perguntei, vendo que não tinha nada à sua frente:

(Atena) – Não vai comer?

(Mu) - Não, obrigado! Me alimentei mais cedo, por favor, fique à vontade.

Depois de um tempo, comendo sei lá o quanto de comida, me senti satisfeita.

Mu, ainda na sua missão de cuidar de mim, me levou de volta para o meu quarto em seu colo. Fiquei observando aquele homem concentrado em sua missão: tirou o lençol que me cobria e me vestiu com roupas limpas, me sentou na cama e, pegando meus pés, calçou-me. Indo à penteadeira voltou e escovou meus longos cabelos roxos, muito relaxante! Ele fazia uma checagem se não havia esquecido de nada. Após concluir que estava tudo perfeito, me disse tranquilamente:

(Mu) – Seu cosmo não está mais se esvaindo, Atena, percebo apenas as pequenas oscilações.

(Atena) – Graças a um lindo cavaleiro dourado que isso foi possível!

Me dando um beijo na testa, foi a vez dele se arrumar. Dirigiu-se a cadeira, pegou suas roupas e se vestiu rapidamente, em menos de uma hora a reunião começaria. Em segundos, sua armadura de Áries estava no seu lindo corpo.

Me levantando da cama, fui em sua direção, ele estava amarrando a fita que segurava seu lindo cabelo. Fiquei de frente, olhando no rosto do homem que me ofereceu a melhor noite de todas. Queria memorizar cada centímetro daquele rosto emoldurado por cabelos da cor lilás e lindos olhos calmos verdes-escuros. Coloquei meu indicador em seu rosto e desenhei cada detalhe novamente, suas duas marcas circulares acima das sobrancelhas, seu nariz pequeno e afilado e a boca macia e doce, que nem em meus melhores sonhos imaginaria que era tão boa, inalei uma última vez seu cheiro de lírios recém-cortados.

(Atena) – Mu, você é perfeito! Eu nunca me esquecerei desses momentos que passamos juntos! Serei eternamente grata!

Fiquei na ponta dos pés e o beijei, queria registrar mais uma vez o seu sabor. Mu retribuiu o beijo sabor cereja, foi um beijo calmo, doce. Com o gesto que aprendi a amar, ele encostou sua testa na minha e disse:

(Mu) – Será igualmente inesquecível para mim, Atena.

Ganhei um sorriso e um beijo na testa.

(Mu) – Com licença.

E me dizendo essas palavras, meu lindo Cavaleiro de Ouro saiu pela grande porta do quarto, levando seu delicioso perfume de lírios com ele.

Antes da reunião, me olhei no espelho para ver se via algo diferente, porque me sentia diferente. Aparentemente eu era a mesma, é claro, mas estava com outro olhar, mais mulher! Sorri, com essa descoberta. Há dois dias nem sonharia em ter realizado tantas coisas! De olhos fechados, agradeci: "obrigada, Mu". Sem ele isso não teria sido possível em vários sentidos.

O Cálice do Desejo e a Trindade Dourada - 1ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora