4.Murder Club

188 18 2
                                    

— Nossa! Você está linda. — Ele diz porém não ouso direito o que ele diz.

— O que disse? — Pergunto ajeitando meus brincos.

— Nada... Vamos?

— Espera aí. — Termino de ajeitar meus brincos e passo o perfume na cômoda.

— Está bom já né? Vamos.

Ele pegou em minha mão e puxou até a sala onde todos nos esperavam.

Estavam já todos dentro do carro, Harry só fez me empurrar. Dessa vez ele dirigiu, eu estava do lado de Liam e a garota que ainda não conhecia, ela me olhava um pouco desconfortável... Será que é mais uma que entrará pra lista de garotas mortas por Harry igual a mim?

A garota tem cabelos cor de caramelo e também encaracolados. Obviamente, mais velha que eu, diria na faixa dos vinte. A moça é séria mas seu olhar pra mim me incomodava bastante.

Eu ainda continuei curiosa. Da primeira vez que a vi, estava montada no colo de Zayn, como se tivesse total direito, logo deduzi que pode ser uma garota de programa, meu pai chama essas garotas se sem futuro e vários outros xingamentos.

Está bem, e se for mais uma sequestrada? Não sei, ela anda livremente pela casa, talvez eles sabem que se ela fugir pode ser morta, ou algo do tipo, mas não tenho certeza de nada, até agora não sei o que tô fazendo aqui.

Me concentrei nos garotos, que eram jovens demais pra serem crimosos, mas já ouvi casos de crianças psicopatas, mas eles devem ser bem velhos com uma aparência jovem.

Estive com medo. Estávamos saindo um pouco da cidade, mas paramos num lugar, com a faixa escrita: CJK.

Todos saíram do carro, inclusive, a garota do meu lado saiu como sem esperar um dos garotos puxar ela, isso está muito estranho, então começo a dúvida se ela é uma sequestrada. O Liam me puxou brutalmente, o que ficou a marca de sua mão em meu braço esquerdo.

— Então Alice, você não deve conhecer as maravilhas de Londres!

Eu apenas olhava confusa para todos.

— Este é o Clube de Jogos para Killers.

Isso explica as iniciais.

Incrível! Existe até um clube onde se frequenta gente assassina. Meu Deus!!!

Entrei com um certo receio do local e pude observar o lugar de dentro. Cheio de mesas e pessoas se divertindo, como um casino, muito chique. Nem parecia um lugar para Killers se diverti, afinal eu pensei que eles se divertiam matando mas eles devem aqui tirar um descanso ou algo assim.

O que é que ele quer me trazendo aqui?

Eu queria entender porque diabos eu estou viva, sendo que, não tenho nada para me fazer ficar viva por enquanto.

Zayn colocou o braço por cima da garota, que me encarava duvidosa, Harry imitou Zayn fazendo o mesmo comigo.

Eu me afastei um pouco do seu braço.

Um homem veio nos atender.

— Vão querer...

— Nilson? — Peguntou Harry pro senhor.

— Harry? — Ele esboçou um sorriso.

— Quanto tempo.

Harry se levantou para abraçar-ló.

Agora deu certo!

— Este é o Louis? — Perguntou olhando para Louis a minha frente.

Eles se abraçaram.

I'm Stuck in a Killer|H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora