6.If Am I Afraid?

168 16 4
                                    

— Vamos. Você vai ter que cozinhar. Pode ir fazendo o jantar. Nos armários está os ingredientes.

— E eu cozinho o que?

— Meu Deus. Serve para merda nenhuma. No armário tem uma caderno de receitas, pode pegar o que achara melhor. Se a comida não estiver boa, faço você comer e ficar sem jantar amanhã.

— Zayn cuide dela e da sua namoradinha. Vou cuidar de uns assuntos.

Peguei um copo e despejei água dentro. Tomei água sete vezes, faz tempo que não tomo água.

— Calma, assim você vai acabar com a água que temos. — disse Zayn tomando o copo de minhas mãos.

Peguei o caderno e olhei as receitas. Só tinha receitas grandes, optei por uma pequena, e a encontrei: "Jacket Potato".

Londres, dez anos atrás às 19:33.

— Mamãe eu estou com fome. — falei mexendo na barriga que não parava de roncar por comida.

— Calma. Estou fazendo sua comida preferida.

— Ah é? Duvido você saber qual é.

— Hum, deixa um pensar... Jacket Potato!

— Acertou! Como você sabia?

— Ah, segredo. — Ela pegou uma colher e colocou uma parte na boca. — Está ótimo, já acabei.

Ela pegou meu prato a qual eu tenho desde de criança, é tanto que ao redor tem desenhos de ursinhos. Ela Colocou bastante no prato... Eu amo essa comida!

— Está muito bom! — Falo orgulhosa.

Ah mãe, queria que você estivesse aqui. Não sei se consigo fazer tão bem quanto ela fazia, não quero ficar amanhã sem comer... Até quando eu tenho que viver isso?

Peguei os ingredientes e conforme a receita fui fazendo, até finalmente acabar.

— Hmmmmmmm. Senti o cheiro de longe. — Diz Zayn já pegando seu prato.

— Espero que esteja bom.

Coloquei a comida no prato. Zayn pegou a colher para colocar um pedaço na boca.

— E aí?

— Meu Deus, melhor que a Marina. — Ele disse lambendo os beiços.

Eu estava mesmo me dando bem com um serial killer? Eu franzi a sobrancelha confusa.

Fiquei feliz, poxa, nunca imaginei fazer algo bom e que preste na minha vida, sério mesmo. Eu podia está presa numa casa cheia de serial killlers, mas eu estava feliz por ter feito algo bom pela primeira vez.

— Senta aí para comer também.

Ele estava sendo legal? Sério?

— E a Joyce? — questionei.

— Ah, ela está descansando. Não quer saber de nada. Eu até tentei fazer ela ir comer, mas nada.

— Você gosta muito dela?

— Não. Eu não gosto, porque eu amo.

— Ah sim. Mas então porque deixa Harry maltratar ela.

— Você acha que eu deixo? Eu já tinha arrancado as tripas de Harry. O problema é outro.

— Qual?

— Está bom de perguntas. Agora deixa eu perguntar... Você tem medo de nós mesmo?

I'm Stuck in a Killer|H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora