7.Lucky

159 18 2
                                    

Pessoas mortas estavam caídas pela casa, e você se sentindo culpada por não ter feito nada para salvar eles. O que eu poderia fazer?

- Seu monstro, escroto, selvagem, psicopata...

Ele tampou minha boca.

- Fica melhor calada. Agora bebe.

Ele me entregou um copo de água, por mais que eu quisesse xingar ele, eu também quero beber água.

- Já está melhor para arrumar a casa.

Melhor? Acabei de ver pessoas morrerem, caí de uma escada e por "sorte" eu não fiquei paraplégica, ou não quebrei nada.

- Cadê o Zayn?

- Seu salvador? Está descansando. Você acha que ele sairá do seu quarto para dizer que você está incapacitada de atividades? Idiota.

Ele tem razão, infelizmente!

- Claro, vocês são todos iguais!

- Ainda bem que sabe.

Ele entregou uns produtos de limpeza.

- Agora limpe esse chão cheio de sangue.

Ele subiu e deixou Liam me olhando. Como a sala fica de frente a cozinha dá para a me vê da cozinha, e era assim que Liam está.

Minhas pernas estavam doendo muito, estavam marcadas e ainda doloridas, uma dor insuportável. Eu não consigo andar, será que vou ficar paraplégica? Eu não sei, não sou médica.

- Difícil né? - indagou Liam.

- Eu não vou me dá o trabalho de responder! - falei ignorante.

- Nem precisa, era só para ter certeza. Não tem como você se levantar, sorte a sua por não ter pego uma sequela.

- Sorte né? Se não tem como eu me levantar como vou limpar a droga do chão?

- Eu te ajudo.

Ele me pegou no colo e me colocou no chão.

- Ajudou muito. - falei.

- Se Harry souber que eu...

- Nem precisa, eu vi com meus próprios olhos. - disse Harry descendo as escadas. - Mas como estou de bom humor vou deixar você ir descansar. Liam a leve para o quarto.

- De bom humor? - franziu a testa Liam.

- Sim. Niall está no hospital, sã e salvo. Sorte sua e da Joyce.

- Agora falta descobrir quem me empurrou da escada! - cruzei os braços.

- Você não se jogou? - franziu a testa dessa vez Harry.

- Não! Mas até que não era uma má ideia. Só que infelizmente não morri.

- Quando Niall voltar, ele olha as imagens das câmeras de segurança.

Liam me pegou no colo e me levou até o quarto.

- O que aconteceu com Niall? Sabe? - perguntei.

- Pelo que sei ele foi encontrado pela polícia e levado ao hospital, ele conseguiu enganar os policiais se fazendo de vítima.

Eu fico feliz pelo Niall, por mais que ele seja um psicopata, o único de todos que tem humanidade.

--------

- Acorda bela dormercida! - disse Harry com seu "bom dia". - Niall chega hoje, já que não é nada sério com ele. Quero a casa impecável.

- Mas eu não posso fazer nada.

I'm Stuck in a Killer|H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora