🌙5° Entrevista🌙

28 9 3
                                    

     Agora nossa próxima entrevista que será apresentada será a entrevista com a autora Cris Angel.

Primeiramente as perguntas pré definidas:

Primeiramente, parabéns pela belíssima história!

1- Quando você descobriu que tinha talento para a escrita?
R: Ainda quando estudava, naquelas redações que as professoras pediam que fizéssemos. Peguei gosto por escrever á partir dai.

2- De onde surgiu a ideia para escrever seu livro vencedor?
R: Inicialmente eu não planejava fazer um livro de poesia, eu nem mesmo as escrevia mais depois que terminei o colegial. Mas  conheci  um amigo que é poeta e me inspirei em suas poesias então resolvi me aventurar nesse caminho também e fui escrevendo o que meu coração sentia e que nas palavras cabiam. Só depois quando tinha algumas poesias prontas é que resolvi compartilha-las na plataforma.

3- Encontrou alguma dificuldade no decorrer da escrita ou da postagem? Qual?
R: Não encontrei nenhuma dificuldade na postagem, mas tive um pouquinho ao escrever, afinal poesia não é só uma junção de palavras que rimam, elas são uma junção de palavras que rimam e que transmitem sentimentos, experiências, entre muitas outras coisas.

4- E incentivo? Teve ajuda de alguém?
R: Sim, minha família toda me apoia a ser escritora.

5- O que te inspira na hora de escrever?
R: difícil, muitas coisas me inspiram, mas nada melhor que o silêncio e calmaria da madrugada acompanhada de uma boa música para fazer a imaginação fluir.

6- Sua obra tem ou vai ter uma continuação?
R: provavelmente será um livro de poesia único, mas quem sabe mais pra frente não me aventure a escrever outro.

7- Quem é seu personagem preferido do livro vencedor e por quê?
R: Por ser um livro de poesia não tem um personagem explícito, mas se eu tivesse que escolher minha poesia preferida eu estaria em sérios apuros kk

8- Qual era a mensagem que você queria passar com essa história?
R: Na verdade eu só queria me expressar através das palavras, rimas e não rimas.

9- Você gostaria de mudar algo na obra? O quê?
R: Creio que por enquanto não mudaria nada no livro.

10- Quem são seus autores preferidos?
R: JR. Ward, Laurenn Dohner, JK. Rowling entre outros.

11- Cite um trecho de um livro que você goste.
R: Valiant fitou seus belos olhos. O azul deles o lembrava do oceano. Nunca viu pessoalmente, mas assistiu vários DVDs sobre o Havaí. Era apenas um dos lugares que viu na televisão que nunca pôde visitar.
Primeiro foi confinado em prisões de concreto, e mais tarde no quente e miserável deserto em um motel horrível com nada além de milhas e milhas de vazio. A Reserva tinha sido adquirida para fornecer uma locação melhor e permanente para as Espécies e agora ele tinha árvores, céu azul e um lar. Dele. Algo que lhe pertencia.
Ela piscou e inspirou profundamente, seus seios se ergueram quando inalou, e ele percebeu que havia algo mais que queria que pertencesse a ele — ela. Poderia feliz fitar aqueles olhos todos os dias. Tê-la deitada nua em sua cama seria uma alegria. O cheiro dela era algo em que facilmente poderia se viciar. Tudo nela o atraía, encantava, e não iria permitir que escapasse por entre os dedos.
(Livro: Valiant série: Novas espécies)

12- Deixe uma mensagem para quem está começando a escrever agora.
R: Eu gostaria de dizer que se escrever te faz bem/feliz que não pare nunca! O mundo precisa de novos universos encantadores e cheios de aventuras que só encontramos nos livros. Seja o autor do herói de alguém, seja o autor do seu próprio herói, seja o que quiser ser entre páginas e letras pois o mundo precisa de você, da sua imaginação e criatividade! Seja escritor sim, com muito orgulho, porque falar todos falam, mas escrever é só pra quem tem talento.

Agora as perguntas retiradas da entrevista principal:

TamirisTgki: O que você considera poesia rica?
Cris_Angel01: Uma poesia onde você viage nas palavras, onde as entrelinhas te façam imaginar vários universos diferentes além do que está escrito.

Anônimo: Eu também acho isso.

TamirisTgki: Poesia deve ter limite de tamanho?
Cris_Angel01: Não necessariamente, não se deve impor padrões as pessoas porque deveria impor tamanho á criatividade? Acho que poesia é uma das mais belas formas de se expressar então que não a oprimemos com " poesia deve ser pequena",  ou um "poesia tem que ser grande" na minha opinião o que vale é a inspiração. Então deixe a ser livre do tamanho que quiser ser.

Anônimo: Essa menina tem futuro.

DanielaCastroDaniAbe: Cris Angel⁩  vc acha que vale tudo na poesia? Qualquer assunto? Depressão por ex.
Cris_Angel01: Na minha opinião sim, como disse poesia é uma das mais belas formas de se expressar, eu por exemplo me expresso através delas, é uma forma de falar pro mundo o que estou sentindo ou passando sem necessariamente falar se é que me entende. Pois Poesia não são só palavras, poesia é sentimento, sejam eles os mais variados desde amor, alegria, tristeza ou dor.

Anônimo: Vale tudo sim, igual MMA.

Mxriastories: Então Cris Angel⁩  você já passou por algo ruim no wattpad? Como plágio ou comentários maldosos de pessoas?
Cris_Angel01: Nessa parte tive sorte, porque até onde sei não ouve nenhum incidente com plágio com relação as minhas obras, e nunca fui alvo de comentários maldosos ainda bem, acho isso uma coisa muito chata porque eu particularmente procuro sempre incentivar os autores com comentários positivos porque eu sei como da trabalho escrever cada capítulo, leva tempo e dedicação e não entendo essas pessoas que perdem seu tempo denegrindo o trabalho alheio por pura maldade. Creio que se cada um tivesse um pouco mais de empatia pelos colegas o Wattpad seria uma plataforma melhor.

Anônimo: É mesmo, falta a tal da Empatia.

Mxriastories: Concordo com você Cris Angel⁩  então,  você tem algum personagem favorito, que você gosta muito em todas as suas obras?
Cris_Angel01: Sou apaixonada por todos os meus personagens, mas tenho um amor especial pela kira do livro "A caçadora" e pelo Tristan do livro que leva seu nome. Acho a história de superação deles incrível, e admiro muito á determinação e coragem de cada um, acho que eles tem muito a que mostrar ainda aos leitores.

Anônimo: Temo aí pra isso né...

ItalopeX: Diga um ponto positivo e um ponto negativo do nosso concurso. Seja sincera por favor.
Cris_Angel01: Não tenho o que reclamar, foi tudo muito bem arrumado e organizado não tenho nenhuma queixa, estão de parabéns.

Anônimo: Também te amamos Cris haha.

     Então é isso gente. Mais uma entrevista. Mais uma pessoa feliz no mundo, espalhando alegria por todos os cantos.

Agradecemos
especialmente a
nossa amada Cris
por aguentar o
tempo da entrevista.
Não queríamos
que fosse tão
longa, mas foi muito
saudável.

Obrigado 🌺Cris Angel🌺

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 03, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Concurso - Histórias Curtas&Boas 2°GERAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora