🏆Premiação🏆

178 43 4
                                    

Neste capítulo apresentaremos a vocês a distribuição e disponibilidade de nossas premiações aos vencedores de nosso concurso.
     Saiba que não nos importamos se sua história foi lida 500 vezes ou uma apenas. O que importa a nós é o livro em si. Somos bons avaliadores, e queremos explanar mais as histórias curtas de nosso amado WATTPAD.
    
     Para esta geração do concurso, temos 8 gêneros de histórias, mostrados no Cap. Anterior.
     Cada gênero terá 4 premiações. 1° Lugar, 2° Lugar, 3° Lugar e Menção Honrosa.
     Além destes, teremos premiações para a melhor capa do concurso e um campeão geral.
    

Menções honrosas: Selo e comentário do avaliador.

3° Lugar: Selo e panfleto de divulgação.

2° Lugar: Selo, panfleto de divulgação e divulgação da história em WhatsApp e Facebook.

1° Lugar: Selo, panfleto de divulgação, divulgação da história em WhatsApp, Facebook, Twitter, Instagram e Tumblr, atualização/substituição de capa do livro e entrevista com o autor.

Campeão Geral: Selo personalizado, marketing de divulgação completo, panfleto de divulgação, montagem de fotos para divulgação, atualização/substituição de capa do livro, texto com comentários dos avaliadores sobre a história, entrevista com o autor e entrevista com algum personagem da história.

No dia 8 de outubro será lançado o capítulo de inscrições. Até lá todos podem dar uma lida por completo em nossos capítulos iniciais.

Compartilhe o concurso, ajude-nos a divulgar para iniciarmos o quanto antes as avaliações.

Concurso - Histórias Curtas&Boas 2°GERAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora