Eu tenho observado você
Por algum tempo
Não posso parar de olhar para seus olhos de oceano
Eu estou assustado
Eu nunca caí de tão alto
Caindo em seus olhos de oceanoSasuke permitiu-se finalmente encarar Naruto, o loiro não tinha dito uma palavra desde que haviam chegado na biblioteca. Observou ele juntar todo o lixo do chão e enfiar dentro se um saco plástico, vez ou outra ele fazia uma careta de desagrado, mas tinha certeza que elas não estavam sendo causadas pelo lixo e sim por algo que o outro estava pensando. Calado e incomodado, era assim que poderia descrever Naruto naquele momento.
Já estavam finalmente terminando o andar de cima, todas as prateleiras e mesas estavam limpas, a única coisa que faltava era o chão, de certo aquilo era um alívio.- Você gosta de educação física? - A voz grossa se pronunciou no ambiente até então silencioso, fazendo-o ter um sobressalto.
- O quê? - Encarou Naruto, completamente confuso. O loiro estava em pé próximo a escada com o saco de lixo em mãos, pronto para ir ao andar de baixo.
- Você leva jeito na Educação Física? - Repetiu.
- É... mais ou menos, não sou do tipo de curte essas coisas. - Murmurou pensativo, se lembrando muito bem de como eram suas notas na matéria em questão. - Mas, por que a pergunta?
- Porque amanhã nosso professor volta das férias, o que significa que ele vai triturar todo mundo. - Naruto bufou antes de finalmente descer os degraus da escada em formato circular.
- Ele é do tipo durão? - Indagou se aproximando do corrimão para poder então avistar Naruto no andar de baixo.
- Não exatamente, ele é do tipo que diz que se você é jovem sua obrigação é ter disposição e energia de sobra. E por ele estar voltando de suas longas férias, acredito eu que ele não vá pegar muito leve [...]
- E por que está me dizendo isso? - Estreitou os olhos, desconfiado.
- Porque só de olhar para você dá para saber que é um sedentário que não faz exercícios, é mais um aviso amigo para se preparar psicológica e mentalmente. - Falou Naruto em um tom zombeteiro.
- Não sou sedentário, só não curto exercícios. - Resmungou descendo as escadas para então deixar seu saco de lixo junto ao de Naruto.
- Que seja, Maito Gai não é do tipo que aceita isso. - Naruto riu escárnio enquanto vestia o casaco e pegava a mochila sobre a extensa bancada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua Sorte, Meu Azar
FanfictionTudo o que Naruto sentia, era que aos poucos a escuridão o estava engolindo e que o ódio agora era parte de si fazendo com que se tornasse o próprio demônio das sombras. Quando você ama está propenso a ser machucado e quando acontece isso faz com q...