Prove-me, estas lágrimas salgadas na minha bochecha
É isso que uma dor de cabeça de um ano
Faz com você
Eu não estou bem, me sinto tão dispersa
Não diga que eu sou tudo que importa
Deixe-me, já vi isso antes- Quem está aí? - Uma voz feminina gritou, fazendo com que Sakura se mexesse atordoada.
Abriu os olhos tentando entender o que estava acontecendo e, só então, se deu conta que sua mãe estava parada próxima ao portão, onde Sakura se encontrava caída.
O dia já estava dando as caras e o céu já começava a clarear, sua mão ardia, mas não era o melhor momento para concentrar-se naquilo.
Levantou-se de forma desengonçada tentando sair despercebida, entretanto tudo que conseguiu foi cair de bruços de volta ao chão.
- Sakura? - Mebuki questionou ao se aproximar do portão e ver de quem se tratava o barulho em frente ao portão. - ai, meu Deus, onde você estava garota?
A rosada girou o pescoço para encarar a mulher que tinha o rosto marcado por grossas linhas de expressões, o cabelo loiro escuro estava preso completamente desordenado; entre os dedos estava o jamais dispensável cigarro e na outra mão um copo com alguma bebida alcoólica. O primeiro pensamento que lhe havia ocorrido era que Mebuki mais uma vez tinha passado a noite em claro se entupindo de álcool, a julgar pela aparência cansada e desleixada da mulher que agora soltava a fumaça por dentre as narinas, vendo-a se dissipar no ar para em seguida dar um longo gole na bebida que pela tonalidade parecia ser licor.
Fez um grande esforço físico e mental para se pôr de pé, ajeitou os fios de cabelo que caíam sobre seu rosto e inspirou fundo.
- Entra, garota! - Ordenou, empurrando o portão e dando passagem para que ela pudesse entrar.
Cemi-cerrou os olhos indignada com a atitude despretensiosa da matriarca que a fitava de cima com desdém e desprezo, essa era uma coisa que talvez jamais se acostumaria.
- Como é? - Sakura cruzou os braços descrente com a atitude de Mebuki - E quem disse que eu quero entrar? - indagou. Sua voz falhou fazendo-a se pronunciar com dificuldade, ainda por conta do efeito do álcool.
- Eu mandei você entrar. Se está aqui é por um motivo, não é? - Falou ela, em seguida deu outra longa tragada no cigarro e deixou a fumaça escapar por entre os lábios. - Sabia que não ia demorar a voltar, é sempre assim, sempre volta. Afinal, não tem ninguém além de mim, não é?
- Você acha que o mundo gira em torno de você? - perguntou, expressando sua ira para a mulher diante de si. Os olhos, de todo o resto, era o que mais incomodava Sakura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua Sorte, Meu Azar
FanfictionTudo o que Naruto sentia, era que aos poucos a escuridão o estava engolindo e que o ódio agora era parte de si fazendo com que se tornasse o próprio demônio das sombras. Quando você ama está propenso a ser machucado e quando acontece isso faz com q...