Eu sinto como se estivesse me afogando
Ahh, afogando
Você está me puxando para baixo e
Me puxando para baixo
Você está me matando lentamente
Tão lentamente, oh não
Eu sinto como se estivesse me afogando
Ahh, afogando
Sakura sentou-se atordoada pelo susto, apoiando um dos braços no encosto do sofá e com à mão livre esfregava o rosto, tentando afastar à sonolência para entender o que acontecia.O barulho alto que à assustara, era à porta chochando-se contra à parede com força, ao ser aberta abruptamente. Agora escancarada, podia ver um furacão vermelho atravessar, invadindo a pequena casa enquanto atirava sobre à mesa algumas sacolas, para correr em direção à Sakura, pulando sobre ela e fazendo com que caísse deitada novamente sobre o estofado do sofá.
Karin carregava algo em mãos que não soube distinguir o que era, mas os olhos apreensivos da ruiva, entregava que às notícias não eram boas.
Fitou-a, questionadora. Esperando por explicações por tamanha movimentação, tão cedo.
Não fazia noção de quanto tempo havia ficado abrigada na casa de Karin, a nova amiga, havia dito que poderia ficar o tempo necessário e, à princípio não achava uma boa idéia, mas logo mudou à opinião ao passar à conviver mais com à nova cúmplice.
- Por favor, diz que não é uma fugitiva procurada em todos os estados por cometer algum crime grave! - Karin pediu, com um divertimento na voz.
- O que houve? Por que tanto escândalo? - Perguntou, alisando o rosto amassado por dormir esmagado contra à almofada do sofá -, ainda é cedo não é?
- Se uma hora for cedo para você...
A ruiva brincava com às madeixas rosadas, que agora estavam acima dos ombros de Sakura, por conta do recém corte feito. Uma franja delicada caía sobre à testa pálida, quase alcançando os olhos, dando, na opinião de Karin, muito mais graciosidade e charme.
No começo havia ficado preocupada por Sakura ficar tão instável sob seus toques, mas ao receber uma explicação resumida do que acontecia, decidiu que tudo deveria acontecer quando à rosada se sentisse preparada. Mas nada impedia de terem uma amizade sincera, correto?
- Você está me acostumando muito mal, geralmente às oito da manhã já era muito tarde para mim. - Sakura resmungou sôfrega pelo peso sobreposto em sua barriga -, mas me diga o que houve? Por que da agitação?
- Bem...
Karin exitou um pouco em explicar o acontecido à poucos minutos, afinal sabia que aquilo, a deixaria um tanto exaltada.
A recém chegada tarde, estava tranquila. Era sexta-feira, mas Karin preocupava-se em o que poderia comer junto de Sakura, o dinheiro estava acabando e ainda não tinha conseguido um trabalho para ao menos interar o dinheiro que faltava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua Sorte, Meu Azar
FanficTudo o que Naruto sentia, era que aos poucos a escuridão o estava engolindo e que o ódio agora era parte de si fazendo com que se tornasse o próprio demônio das sombras. Quando você ama está propenso a ser machucado e quando acontece isso faz com q...