Capítulo XVI - Talvez Não Haja Futuro

3.1K 338 259
                                    

Onde eu estava, eu tinha asas que não conseguiam voar
Onde eu estava, eu tinha lágrimas que não podiam chorar
Minhas emoções, congeladas num lago congelado
Eu não conseguia senti-las até que o gelo começou a se quebrar
Eu não tenho poder sobre isso, você sabe que estou com medo
As paredes que construí estão caindo em pedaços, a água está se movendo
Estou sendo levado para longe

Onde eu estava, eu tinha asas que não conseguiam voarOnde eu estava, eu tinha lágrimas que não podiam chorarMinhas emoções, congeladas num lago congeladoEu não conseguia senti-las até que o gelo começou a se quebrarEu não tenho poder sobre isso, v...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  Os barulhos no soalho indicavam à caminhada impaciente de Tsunade, indo de um lado para o outro, como se pensasse em mil maneiras de ter aquela conversa, mas nenhuma delas sendo boas o suficiente.

  Inspirando fundo à mulher parou, em frente Naruto e Sasuke, que se mantinham encolhidos no sofá, esperando o momento de uma explosão, que por curiosidade, não veio.

  Sasuke olhou de canto para Naruto, tentando entender o que acontecia. Fitou Tsunade que cruzava os braços sob os seios, as feições endurecidas.

- Deixe-me ver se eu entendi bem - disse enfim Tsunade, levantando uma mão, com os olhos fechados. Pensativa. -, você gosta de garotos, Naruto?

  O questionamento fez com que Sasuke olhasse automaticamente para o loiro, à fim de ver suas reações e querer saber sua resposta.

  Um rubor tomou conta das feições do loiro, que coçou a nuca constrangido enquanto desviava o olhar para o chão.

- Sim... digo, eu não sei, isso é novo para mim também, estou me descobrindo e isso é uma baita novidade! - Naruto falava pensativo, como se nem mesmo ele estivesse certo de sua resposta.

- E você Sasuke? Também é um momento de descoberta ou...? - Ao dar-se conta que a pergunta era direcionada para si, Sasuke arregalou os olhos atordoado.

- O-o quê? E-eu realmente tenho que responder essa pergunta? - intercalou o olhar entre Naruto e Tsunade.

- Não, não se preocupe. Se não se sentir à vontade em falar sobre isso, tudo bem! - a mulher balançou às mãos indicando que aquela conversa se dava por encerrada -, é melhor você  ir para sua casa, já está ficando tarde. O Kakashi pode te deixar lá.

  Sasuke assentiu sem conseguir dizer muita coisa e quando Naruto abriu à brecha perfeita ao se levantar, o seguiu para o quarto, à fim de recolher suas coisas.

- Sabe... desculpa por esse constrangimento, eu realmente não sabia que ela iria fazer isso! - Naruto murmurou ao sentar-se na borda da cama, uma careta brincando em seu rosto.

- Não tem problema, não foi tão ruim assim... acredite, poderia ter sido pior! - Sorriu, tentando tranquilizar o loiro, que retribuiu o gesto. - posso usar seu banheiro, ou...?

- Claro que pode! É a porta do lado. - Naruto indicou com o dedo e Sasuke seguiu o caminho.

   Não saberia dizer o que sentiu exatamente ao fechar à porta e enfrentar sua imagem diante do espelho, seu coração estava descompassado e agora parecia que tudo virava um caos completo. Em um momento, estava constrangido à ponto de ficar vermelho e agora, nervoso.

Sua Sorte, Meu Azar Onde histórias criam vida. Descubra agora