Capítulo 1 - "Dois anos passam rápido"

23 6 4
                                    

Hana Sasaki

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hana Sasaki

Sou a filha do meio, de três irmãos - Tatsuo (26), o mais velho, eu (24) a do meio, e Yumi (22) a caçula. Muitos reclamam de seus irmãos e irmãs, mas eu agradeço aos céus pelos irmãos que tenho! Somos uma família muito unida, sofremos e sorrimos juntos!

Em minha infância e adolescência, sempre fui atormentada por garotas sem escrúpulos e um coração dilacerado por paixões não correspondidas, contudo, sempre tive ao meu lado Chizue Chiba, minha melhor amiga, a qual minha mãe considera como uma filha.

Nossas mães tiveram um forte laço de amizade, onde nem mesmo a dor de uma perda o desfez. Infelizmente a mãe de Chizue veio a falecer na primavera de seus três anos, tivera uma forte pneumonia e por sempre ter tido a saúde frágil, seu sistema imunológico não aguentou, desde então minha mãe ajudou a criá-la, tratando-a como uma verdadeira filha.
Seu pai, tio Yoshiro — como eu costumo chamá-lo — assim como eu e Chizue, possui com meu pai, uma longa amizade, amizade esta, vinda do berço.

Nossos pais vieram juntos para Londres, trazendo consigo, sua empresa de importação e exportação de chás e porcelanas, a Ocha Chibasaki Building Company.

Fizemos de Londres nosso lar, porém sempre soube em meu íntimo, que meu coração pertencia a outro continente, o que me fez voltar para minha terra natal aos 19 anos, para cursar uma universidade, levando comigo, Chizue, minha amiga/irmã. Éramos inseparáveis!

Seguindo as tradições de família, durante minha estadia na ''terra do sol nascente'', iniciei meus estudos sobre a cultura do chá, visto que um dia herdarei e darei continuidade as tradições e aos negócios da família junto aos meus irmãos.

Saber que o registro mais antigo sobre o chá no Japão data do ano 729, era algo realmente fascinante! História sempre fora algo que eu amei, contudo, meus estudos não se basearam somente na cultura do chá, como também na arquitetura japonesa, minha grande paixão!

Tatsuo passou um ano no Japão vivendo com tio Takashi — irmão de papai — e nosso primo Yuki antes da minha chegada com Chizue. Dois anos mais tarde, voltou para Londres, para assumir os negócios ao lado de nosso pai e tio Yoshiro.

— Não acredito que esta indo embora! — digo agarrada em meu irmão.

— Dois anos passam rápido Hana, e você vai nos visitar nas férias, não faça essa cara! — ele diz, esmagando-me como um urso.

— Já estou com saudades! Diga a mamãe e papai que eu os amo, e a Yumi para que venha nos ver em breve! — Digo, sem sair do seu abraço.

— E você senhorita, prometa-me não se meter em encrencas, conheço seu gênio! —  Ele diz me encarando com um sorriso perverso.

— Tive a quem puxar! — Retruco sorrindo.

— Hey Yuki, cuide da minha irmãzinha, e não permita que qualquer 'molecote' se aproveite dela. — Tatsuo diz firme, voltando-se para nosso primo.

— Muito engraçado! Fala como se eu fosse uma garotinha indefesa! — digo com desdém.

— Talvez não uma garotinha, é o 'indefesa' que me preocupa. Hana, sabemos que você é marrenta, mas nem toda marra é capaz de te proteger dos perversos! — Tatsuo diz com um semblante sério, e um arrepio percorre meu corpo no momento em que me lembro de Akira Nara, chefe de uma máfia em Shibuya, que há anos tentava fundir seus 'negócios' com os negócios de nossa família. Algo em seus olhos fulminavam toda vez que nossos caminhos se cruzavam.

— Manterei essa 'marrentinha' sob meus olhos! — diz Yuki com um olhar cúmplice para mim.

Quem disse que primo não é amigo? Yuki e eu tínhamos um forte vínculo de amizade, ele era como um segundo irmão mais velho para mim, sabia mais sobre mim do qualquer outra pessoa além de Chizue, pode-se dizer que éramos um trio e tanto! Sendo homem, e um ano mais velho, sempre nos protegia e nos tirava de 'pequenas' enrascadas quando jovens adolescentes.

— E para você "Kuma-Chan" — o ouço  dizer, fitando Chizue. Ele e seus apelidinhos bobos, eu realmente não entendia a birra entre eles — fica o mesmo sermão! — diz ele, tocando de leve a ponta de seu nariz.

— Para a sua informação, eu não sou um 'ursinho'! — diz ela esfregando o próprio nariz como se ele tivesse de alguma forma o sujado — E nem tente agir como um irmão mais velho preocupado, isso definitivamente não faz o seu estilo!

Ele sorri e lança-lhe uma piscadela, e a mesma, lhe retribui com uma careta.

"Vôo 235 com destino a Londres, embarque no portão 5"

Chegara o momento da então despedida.

— Até breve irmãzinha! Comporte-se "kuma-Chan", estarei de olho em você — Tatsuo diz e não contenho o riso ao ver a expressão de Chizue — Cuide delas por mim Yuki, conto com você!
E com um útimo aceno, o vejo passar pelos portões de embarque.

"Dois anos passam rápido Hana" - essas palavras ecoavam em minha mente, e por mais que eu me sentisse em casa, tinha saudades da minha família na 'terra da rainha'.


Bom dia!!! ʕ·ᴥ·ʔ

Em fim o primeiro capítulo!

Espero que gostem! (¬‿¬)

Comentem e votem! ʕʘ‿ʘʔ

 Amor sem escalas - EurasiaOnde histórias criam vida. Descubra agora