3- Sofrimento

386 35 3
                                    


Klaus estava em mais um plantão, o hospital era referência na região, então muitos casos de fora da cidade eram atendidos principalmente no pronto socorro.

 
⁃ Acidente de carro, dois passageiros capotaram e saíram da estrada. Estão chegando em 2 minutos. Caroline alertou a equipe. Klaus silenciou seu celular para entrar no atendimento e não viu que recebia uma ligação de emergência dos paramédicos.

 
Assim que a ambulância chegou ele liderou a equipe. O medo o atingiu quando viu Abigail e Rudy Bennett nas macas. 


⁃ Céus, Klaus! Caroline parecia ainda mais chocada que ele. 


⁃ Caroline, você está bem? Ele perguntou a ela enquanto iniciava o socorro a Abby. 


⁃ Sim! A loira se recuperou do choque de ver os pais da melhor amiga ali. Ela os conhecia desde bebê, e os tratava por tios.

Agora não era hora para desespero, eles precisavam salvar suas vidas. Klaus tentava focar e não pensar em Bonnie. Ela morreria se algo acontecesse a seus pais, isso só aumentou sua pressão para salvar suas vidas. 


⁃ Klaus. Klaus... Abby murmurou para ele. - Salva o Rudy, por favor. Ela implorou chorando.

⁃ Abby, concentre-se em você agora, Rudy está sendo atendido. Ele tentou tranquilizar a ex-sogra.

Os dois foram levados para a cirurgia, Abby parecia ter apenas algumas fraturas, enquanto Rudy estava com uma maldita hemorragia interna; então Klaus foi para sua cirurgia e deixou que outra equipe conduzisse o atendimento dela. 


Mais de 1 hora tentando conter a hemorragia de Rudy quando ele não resistiu aos ferimentos causados no acidente e faleceu.

Klaus correu pra fora da sala, culpado. Talvez se tivesse deixado outro médico operar, talvez o vínculo com o sogro tenha atrapalhado seu trabalho. Céus, como ele contaria a Bonnie que seu pai morrera em suas mãos? 

Bonnie! Era só nela que Klaus conseguia pensar.

⁃ Filho? Mikael entrou em sua sala o procurando.
Klaus o olhou torturado com as lágrimas molhando o rosto. Mikael o abraçou sabendo o que ele sentia.

⁃ Você fez seu melhor, eu sei disso e Bonnie também saberá. Ele disse tentando acalmar a dor do seu menino. Dos dois filhos, Klaus era o que mais parecia com ele, desde o temperamento até a aparência.

⁃ Ela vai sofrer tanto, pai. Klaus lamentou. Ele sofria ao imaginar a dor de Bonnie, a jovem amava a mãe, mas era fanática pelo pai.

⁃ Você quer ligar para ela? Mikael perguntou.

⁃ Não, duvido que eu consiga dizer alguma coisa. Mas também não quero que seja qualquer pessoa. Ele disse quando ficou mais calmo. - Faria isso por ela, pai? Pode ligar para Bonnie? Klaus pediu.

⁃ Claro! Eu a amo como uma filha, você sabe. Eu providencio tudo para ela vir ficar com Abby. Mikael falou sabendo que era isso que Klaus queria. 


As ligações que ele fez para Bonnie acabaram detidas pela caixa postal. Caroline conseguiu falar com Elena e então eles souberam que a jovem Bennett estava no avião voltando para casa.

⁃ Não tem que ser você a dar a notícia. Esther reclamou enquanto o filho se arrumava para buscar Bonnie no aeroporto.

⁃ O pai dela está morto e a mãe está no hospital, eu sou a única família dela nesse momento. Klaus bradou impaciente com a implicância da mãe.

Uma Nova Chance -  KlonnieOnde histórias criam vida. Descubra agora