Bonnie e Klaus eram o casal mais admirado da cidade, as famílias Bennett e Mikaelson eram fundadoras de Mystic Falls, duas antigas famílias de advogados e médicos, respectivamente. Klaus era um jovem bonito, inteligente, e apesar de muito rico, era reconhecido por sua humildade. Sempre dedicado aos trabalhos voluntários, e um cirurgião extremamente competente.
A cidade inteira entrou em comoção quando Bonnie partiu deixando o marido dos sonhos. Ele tentou por alguns dias seguir em frente, mas as fofocas e rumores de que Bonnie tinha fugido com Malachai eram enlouquecedoras para ele. Ainda mais quando elas realmente pareciam verdadeiras.
Bonnie disse a ele que iria para Nova York, acontece que Kai também foi, segundo Elena, era coincidência. Klaus se perguntava quantas vezes as amigas de Bonnie acobertaram suas mentiras. Esther não o deixava em paz, sempre espezinhando dizendo ao filho o quanto ele perdeu de tempo naquele casamento, ela já deveria ter três netos se a esposa não fosse Bonnie.
Sua sogra, Abigail, chorava toda vez que o via, pedia perdão pela filha e vivia dizendo que Bonnie se arrependeria e voltaria. Por sorte, seu pai não se envolvia, e seu irmão mais velho, Elijah, foi o único que o apoiou quando ele decidiu tirar algumas semanas de folga. Precisava se afastar das fofocas, da casa onde achou que viveria seus melhores anos, tudo e todos os lugares de Mystic Falls lhe lembrava dela, cada lugar evocava um sentimento, o som do riso, o perfume.
Klaus foi para Amsterdã, ele aproveitaria para fazer uma especialização que a tempos vinha adiando, e que agora serviria para curar sua dor do abandono e ajudá-lo a superar a separação.
✨✨✨✨As semanas de folga viraram 4 meses.
Ele estava pronto para partir quando sua mãe ligou dizendo que Rudy, o pai da Bonnie queria vê-lo. Ele julgou que o ex-sogro deveria estar preparando a papelada de divórcio, e a pouca recuperação que ele tinha alcançado foi lançada de um penhasco. Ele se recusou a voltar, estava bem, trabalhando com um grupo de médicos voluntários em clínicas populares, então Rudy enviou os papéis para que ele os assinasse. Junto ele recebeu uma ligação de lamento do advogado. "Eu adiei o quanto pude essa papelada, minha filha está passando por uma fase tola, ela eventualmente vai cair em si e vai voltar, mas me dei conta de que não é justo com você filho, não quero pedir que espere por ela, viva sua vida, seja feliz pois é isso o que você merece. Mas saiba Klaus, Bonnie vai cair em si, ela te ama." Rudy disse a ele. Ele desejou não assiná-los, mas depois de algumas horas pensando sobre sua mulher estar infeliz ele decidiu que seu maior ato de amor a Bonnie seria deixá-la buscar a felicidade, mesmo que fosse longe dele.
Quando chegou o quinto mês depois da separação, Klaus decidiu que era hora de retomar sua vida. Ele poderia cair no mundo e esquecer tudo o que deixou para trás, mas ele amava sua vida, sua família, amigos, trabalho, sua cidade. Bonnie era infeliz enquanto Klaus gozava de completa alegria em ter conquistado tudo o que sempre quis. Isso o fazia ser medíocre? Não, sem duvida a jovem estilista estava sendo maldosa quando disse isso a ele. Não havia nada de errado em ter uma vida estável e até certo ponto pacata, mas ele não era medíocre.
Eles viajavam, sabiam se divertir, Klaus era um amante para mulher nenhuma botar defeito, sempre atencioso com o prazer dela, fiel. As crises de ciúmes que Bonnie teve durante todo o seu relacionamento nunca foram causadas por Klaus, sempre haviam outras mulheres que lançavam olhares, palavras, gestos em direção ao médico, mas sem nunca serem correspondidas. Ele era apaixonado e em sua vida só ela existia, sua incomparável Bonnie. A garota de olhos verdes e riso fácil, o corpo que lhe fazia subir pelas paredes de tanto desejo, a mulher quente que lhe tinha nas mãos e o fazia delirar de prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Chance - Klonnie
FanficConcluída! Universo Alternativo! Klaus e Bonnie são um jovem casal em crise, muitas mudanças e acontecimentos inesperados irão mudar tudo o que eles tinham. Resta saber se eles poderão dar uma nova chance ao amor.