2

1K 122 33
                                    


- Kim Taehyung!

- Lalisa Manoban!

- Kim Namjoon!

- Jeon Jungkook!

Jimin assistia a entrega dos diplomas pela tela do seu notebook, e tudo que ele pensava, era em como ele queria estar lá também.

- Park Jimin!

O pai de Jimin entrou no quarto do garoto, vestindo uma beca vermelha, um chapéu da mesma cor, segurando uma espécie de diploma nas mãos.

Jimin colocou sua mão em seu rosto, dando risada.

- O que você está vestindo?

O Sr. Park girou no mesmo lugar, mostrando a sua roupa.

- Chapéu e capa! Todos na faculdade usam.

O homem caminhou até a cama de seu filho, e lhe entregou um chapéu.

- Tome isto.

Jimin pegou o chapéu das mãos do pai, e o colocou na cabeça.

- Muito obrigado.

- Mas o mais importante, isto é para você.

Sr. Park entregou um canudo de formatura nas mãos de Jimin, que o pegou, confuso.

Quando o abriu, viu que era um certificado de conclusão do ensino médio. Jimin riu mais uma vez.

- Presumo que, como orador da turma, tenha preparado um discurso, certo?

Jimin fechou o seu notebook e deixou seu certificado, feito pelo seu pai, do seu lado na cama.

- Mas é claro! - Jimin respondeu, se preparando. O garoto fez um gesto, como se estivesse colocando óculos. -  Isto sou eu colocando os óculos.

- Muito bom. Gostei. - Seu pai elogiou. - Belo detalhe!

- Obrigado. - Jimin respondeu, engrossando a voz. Após limpar sua garganta, começou seu discurso. - Primeiro, gostaria de agradecer ao meu diretor.

Sr. Park colocou a mão no peito, como se estivesse emocionado.

- Bem, quero dizer...

- Agradeço também ao meu professor de espanhol.

- De nada!

- Ao meu professor de inglês.

- O prazer foi todo meu!

- Mas para que fique registrado, o meu professor de educação física não fazia a mínima idéia do que estava fazendo.

- O quê?!

Sr.Park deu uma risada agradável.

- Você não presta! Eu levanto pesos!

Jimin sorriu para seu pai, pensando em quanto o amava.

- Isto é para você. - Seu pai o entregou um envelope de papel. Ele se sentou na cama, ao lado de seu filho.

Jimin abriu o envelope, e tirou de dentro um cartão escrito: " ConGRADuations"

O menino de cabelos ruivos olhou para seu pai, ainda segurando o cartão em suas pequenas mãos.

- Isto é a coisa mais tosca que eu já vi.

Sr. Park levantou seus braços, em sinal de comemoração.

- Isto! Tive que ir à três lojas para encontrar algo tão tosco!

- Quero dizer, é horroroso.

- Sim! Dos piores! 

Os dois riram por alguns segundos.

The Midnight Sun [ Jikook Version ]Onde histórias criam vida. Descubra agora