4

823 94 45
                                    


- Isso é tão romântico que me dá vontade de vomitar. - Yoongi estava jogado na cama, olhando para cima, enquanto conversava com Jimin, que por sua vez, estava completamente empolgado pelo episódio com Jungkook.

Jimin mordeu o lábio, enquanto se balançava na sua cadeira.

- O que ele falou do seu XP? - Yoongi perguntou, se virando para olhar para o amigo.

Jimin começou a brincar com seu colar.

- Bem, eu ainda não contei.

Yoongi se sentou na cama.

- Como assim não contou?

- E- eu não falei ainda, achei melhor. - Jimin gesticulou com as suas pequenas mãos, ele fazia isso sempre que se sentia ansioso. - Eu não vou chegar do nada e falar: " E aí cara, só pra você saber, a luz do sol me..." - O ruivo fechou seu punho e bateu na palma da sua outra mão, mostrando o que ele estava tentando dizer.

Yoongi levantou as sobrancelhas, e continuou a ouvir o amigo.

- Sabe. - Jimin continuou. - Quando você fala que tá doente, você deixa de ser uma pessoa para ser uma doença, e não um ser humano. Eu vou contar para ele, eu prometo. Mas eu nem sei quando a gente vai se ver de novo!

Yoongi se levantou da cama, com um sorriso de canto nos lábios.

- Mas eu sei.

Jimin o olhou, confuso.

- Sabe aquele nerd idiota da sorveteria que vive me enchendo o saco?

- Aquele que você odeia?

Yoongi revirou os olhos e assentiu.

- Isso, o Hoseok. Os pais dele vão viajar e ele vai dar uma festa, aí ele me disse para levar uns amigos, então... eu vou levar você.

- Não! - Jimin levantou as mãos para cima e levantou da cadeira.

- E você vai levar o Jungkook.

- Mas Yoongi... ele ainda não... ainda não...

Yoongi fez uma cara de quem não estava entendendo nada.

- Eu tenho que esperar ele mandar mensagem!

- É, isso mesmo! Aí o escudeiro dele vai mandar uma carta por pombo correio perguntando se você não quer ir ao reino dele. Que é isso, porra?! A Inglaterra do século 18?! Você é um garoto incrível e manda mensagem quando quiser.

Yoongi jogou o celular de Jimin para ele. O ruivo pegou o aparelho, enquanto revirava os olhos.

- Tem que ter confiança, ta? É só ser direto.

- Ta bom.

Os pequenos dedos começaram a digitar uma mensagem para Jungkook.

Não longe dali, o mais velho limpava um iate, que estava sob seus cuidados. O dia estava muito quente, fazendo o suor escorrer pela camiseta do garoto.

Quando Jungkook ouviu o barulho de notificações vindo do seu celular, ele imediatamente largou tudo para ver quem havia lhe mandado mensagem, desejando que fosse Jimin. E ele sorriu largamente ao ver que era o ruivo.

Jimin: Oi. Vai ter uma festa hoje, se quiser vir.

Yoongi instruía Jimin, que também sorria de orelha a orelha.

- Tem que se fazer de difícil. - Yoongi mordeu uma maçã, enquanto Jimin digitava as mensagens de acordo com as instruções do amigo.

Jimin: Eu não ligo se você vem ou não.

The Midnight Sun [ Jikook Version ]Onde histórias criam vida. Descubra agora