Três semanas haviam se passado desde que Jimin e Jungkook começaram a sair juntos. Os dois se encontravam todas as noites, sem falta.
Jimin estava cada vez mais apaixonado, e ele não podia negar isso. Cada vez que Jungkook segurava sua mão, cada vez que ele o abraçava, cada vez que ele o beijava, ele sentia algo diferente. Era como se Jungkook estivesse mostrando o mundo para ele pela primeira vez.
E não, ele ainda não havia contado sobre o XP para Jungkook. Ele pensava que Jungkook não gostaria mais dele e o deixaria. Mas óbvio que isso não era verdade.
Jimin estava trabalhando em uma nova música. Ele estava escrevendo uma música para Jungkook.
Ela se chamava Walk With Me. Jimin estava se sentindo orgulhoso, pois nunca havia escrito algo tão puro e sincero.
Jungkook fazia o garoto se sentir daquele jeito. Como se estivesse descobrindo o mundo. Jungkook era o seu sol, a lua e as estrelas.
-
Jungkook e Jimin estavam na praia, deitados em um lençol que Jungkook havia levado para eles não se sujarem de areia. Jimin estava deitado no peito do mais velho, que o abraçava, fazendo carinho na sua barriga, aquela que Jimin tinha vergonha.
Jimin estava falando o nome das estrelas para Jungkook, que apontava para uma delas.
- E aquela? Qual é?
Jimin olhou para onde Jungkook estava apontando, e sorriu.
- Aquela se chama Altair. Está a 16 anos-luz, o que significa que a luz que vemos foi criada quando tínhamos dois anos de idade. - Jimin explicou, olhando para Jungkook.
Jungkook olhou para Jimin, e depois olhou para baixo, ficando em silêncio.
Jimin estranhou, e ficou preocupado.
- Você está bem?
- O treinador da Yonsei ligou para a minha casa. - Jungkook disse, ainda olhando para baixo.
- Sério?
- Sim, parece que um dos atletas desistiu, e há uma vaga disponível.
Jimin sorriu, orgulhoso e sentindo seu coração esquentar.
- Isso é incrível! Você conseguiu sua vaga?
Jungkook ficou quieto por alguns segundos.
- Bom, tecnicamente sim. - Agora o mais velho olhou para o namorado. - Vai ter um evento bem grande no mês que vem, e o treinador da Yonsei vai vir assistir. Mas eu teria que entrar em forma até lá, o que é quase impossível. Eu teria que nadar do melhor jeito possível para mostrar que estou reabilitado e...
Jimin balançou a cabeça negativamente.
- Eu sei que você consegue.
Jungkook sorriu amorosamente para o ruivo.
Jimin encostou sua cabeça novamente no peito de Jungkook, que ainda estava pensativo.
- Mas agora eu tenho um motivo para ficar aqui ano que vem.
Jimin sorriu, se aninhando ainda mais no corpo do mais velho.
- Quero te levar em um encontro de verdade amanhã. - Jungkook revelou, fazendo Jimin se levantar.
- Tá bom. - Jimin concordou, e depois olhou para o namorado por baixo. - Mas você vai ter que conhecer meu pai.
-
Sr. Park estava em sua poltrona, olhando fixamente para Jungkook, que balançava sua perna sem parar e tinha suas mãos grudadas de suor. O garoto não conseguia olhar para o pai do namorado, que o encarava como se soubesse de todos os seus pecados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Midnight Sun [ Jikook Version ]
FanfictionJimin é um jovem de 17 anos que vive protegido dentro de sua casa desde a infância. Confinado no local durante os dias, ele possui uma rara doença que faz com que a menor quantidade de luz solar seja mortal. Sua situação muda quando seu destino se c...