Jungkook estacionou sua caminhonete na frente da casa de Jimin. Ele levou o ruivo até sua casa, pois não queria que ele andasse sozinho pelas ruas.Porém, na hora de desligar o veículo, ele fez um barulho muito alto, o que deixou Jungkook sem graça.
- Hã... - Jungkook olhou para Jimin. - Espera aí. - Ele girou a chave, ligando o carro, e depois o desligou de novo, cessando o barulho. - Me desculpe por isso.
- Bom, o que vai fazer este ano já que não vai mais para Yonsei?
Jungkook pensou um pouco.
- Primeiro eu vou comprar um carro novo. - Jungkook riu após sua fala, o que fez Jimin rir também. - E aí vou viajar de carro pelo país. Eu fiquei na piscina a minha vida inteira, e não conheço muita coisa do lado de fora.
Jimin ficou pensativo.
- E você? O que vai... - A pergunta de Jungkook foi cortada por Jimin.
- Não, não! Não vou fazer nada agora. Acho que vou fazer uns cursos online, sabe? Mas vou ficar por aqui.
Jungkook sorriu.
- Eu ia perguntar o que você ia fazer amanhã.
Jimin abriu a boca, em sinal de espanto. O ruivo ficou envergonhado, corando imediatamente.
- A-ai meu Deus! Me desculpe!
Jungkook começou a rir novamente, fazendo o mais novo rir.
- Eu vou estar ocupado durante o dia. - Jimin começou a falar, colocando seus olhos no moreno. - Mas fico livre de noite.
- Perfeito. - Jungkook respondeu, quase sussurrando. - Te vejo amanhã á noite?
- Isso! Legal! - Jimin abriu a porta do carro, saltando para fora do veículo. Ele já estava de costas, quando voltou e se apoiou na janela da caminhonete.
- Eu preciso te contar uma coisa.
Jungkook o olhou, atento.
- Eu nunca tive um gato na vida!
- Ah! É mesmo? - Jungkook sorriu. - Juro que eu não sabia!
Os dois garotos se olharam, antes de cada um seguir definitivamente o seu caminho.
Não é nem preciso dizer que Jungkook ficou a noite inteira na cabeça de Jimin e vice versa.
-
Jimin e Yoongi estavam deitados um do lado do outro na cama do ruivo. Jimin estava treinando novos acordes no seu violão, e Yoongi não largava o celular em nenhum minuto.
Yoongi riu para o celular, respondendo rapidamente quem quer que fosse. Jimin ficou curioso, pois nunca viu o amigo daquele jeito.
- Tá falando com quem? - Jimin questionou, fazendo Yoongi arregalar os olhos.
- Ninguém. - Yoongi respondeu, jogando seu celular de lado.
Jimin sorriu de canto, e colocou seu violão no chão.
- Yoongi... tá falando com quem?
Yoongi parecia nervoso, pois não parava de mexer suas mãos.
- Com o Hoseok. - Yoongi sussurrou, fechando os olhos, porém Jimin não havia entendido.
- Quem? Você ta sussurrando!
Yoongi revirou os olhos e respirou fundo.
- Com o Hoseok, porra! Eu fiquei com o Hoseok! - Yoongi gritou, enterrando sua cabeça no travesseiro logo em seguida. - Droga!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Midnight Sun [ Jikook Version ]
FanfictionJimin é um jovem de 17 anos que vive protegido dentro de sua casa desde a infância. Confinado no local durante os dias, ele possui uma rara doença que faz com que a menor quantidade de luz solar seja mortal. Sua situação muda quando seu destino se c...