7

668 86 18
                                    


- Você não está pensando na sua vaga na Yonsei?

Jimin estava deitado no peito de Jungkook, que fazia carinho no seu cabelo.

- Não, eu só consigo pensar no pós operatório, quando eu não podia nadar. - Jungkook respondeu, beijando a orelha do namorado logo em seguida. - E eu percebi que eu não sabia quem eu era. E ninguém sabia também.

Jimin virou seu rosto para Jungkook, o encarando com seus olhinhos brilhantes.

- Toda essa gente que estudou comigo por quinze anos só me viam como o "cara da piscina". Eu não preciso mais viver essa vida.

Jimin se levantou e se apoiou em seu braço, ficando de frente para o mais velho.

- Me escuta.

Jungkook o olhou atentamente.

- Você não é o cara da piscina, mas também não é o cara que desiste fácil.

Jungkook sorriu e colocou a mão na bochecha do namorado, que deitou novamente em seu peito.

- Faça tudo o que puder fazer agora. - Jimin continuou sua fala. - E escolha depois, porque o agora é o que importa.

Jungkook se virou para olhar o menor, esboçando um sorriso.

- Você tem razão. - Jungkook colou seus lábios nos de Jimin, que fazia carinho com o polegar no rosto do maior.

No meio do beijo, Jungkook sorriu e disse:

- Falando em aproveitar o agora, está preparado para ver o melhor nascer do sol do mundo?

Jimin congelou no lugar, como se estivesse sentindo todos seus órgãos se transformarem em pedras de gelo.

- O quê? - Foi tudo que o ruivo conseguiu dizer, enquanto levantava para olhar Jungkook melhor.

  Jimin olhou em seu relógio de pulso.

- Jungkook, que horas são?

- Dez para às cinco.

Jimin bateu duas vezes no seu relógio com o indicador, já entrando em pânico.

- Não é à prova d'água.

Jimin pegou seu celular, vendo que tinham mais de dez chamadas perdidas do seu pai.

Pai: Jimin, onde você está?!

Pai: Atenda seu telefone por favor!

Pai: É sério, está ficando muito tarde, você tem que vir para casa agora.

- Não. - Jimin disse, com lágrimas nos olhos. - NÃO!

- O que foi?! - Jungkook estava preocupado com a mudança repentina do comportamento de Jimin, que estava juntando todas as suas coisas. - JIMIN!

Naquela altura, Jimin estava correndo o mais rápido que podia. A cor laranja pintava o horizonte, mostrando que o sol estava prestes a raiar.

- JIMIN! - Jungkook colocava suas roupas desajeitadamente, enquanto corria atrás do ruivo, que sentia suas pernas doendo. Mas ele não podia parar, em hipótese alguma.

Jimin atravessou um bosque, na velocidade da luz. As lágrimas já corriam pelo seu rosto, e o desespero tomava conta do seu ser. Foi quando ele chegou na rua, vendo a caminhonete de Jungkook freando violentamente.

- Entra! Eu levo você! - Jungkook abriu a porta do veículo, Jimin entrou e bateu a porta com tudo, não parando de chorar em nenhum momento.

- RÁPIDO JUNGKOOK! VAI! - Jimin soluçava e tremia, e Jungkook acelerou com tudo.

The Midnight Sun [ Jikook Version ]Onde histórias criam vida. Descubra agora