Bem vindos!✨
Sintam se à vontade e aproveitem!
Já começo dizendo que a história é baseada nos jogos Is It Love?, mas o conteúdo é totalmente diferente. Coloco um pouco de cada jogo nessa história.
Bom, chega de enrolação e vamos ao que interessa....
-------------------------------------------------------->>>>>>--------------------------------------------------------------
Kate
E mais uma vez eu me encontrava aqui.
Eu não mudava, aliás eu nunca mudei.
Acordei mais uma manhã ao lado de um homem gostoso após uma noite de sexo e festa.
Eu tinha que parar com isso e procurar alguém que me fizesse sua, que me amasse, mas ... Por que? Eu estou bem assim, e o mais importante: amor não existe, então como alguém pode "me amar"? Não acredito nisso.
Quando se tem MUITO dinheiro mais pessoas falsas e arrogantes se aproximam o que te faz ser mais séria e forte para enfrentar os obstáculos, elas se enganam pensando que somos grossos e frios, mas na verdade só queremos cuidar e proteger o que é nosso.
Alguém que com certeza entende sobre isso é Ryan Carter, dono da Carter Corporation, maior empresa bem sucedida que conheço, esse sim vive um inferno. Faço parte do grupo de executivos de sua empresa há alguns anos, o conheço bem para saber que ele na verdade não vive. Literalmente sua vida é só trabalho.
Nunca tivemos um lance ou algo do tipo como a imprensa diz. Sem contar que eu tenho uma "mini" condição para as pessoas com quem fico: todos que ficam comigo são pessoas que eu sei que nunca mais verei na vida, então Ryan não faz parte delas com certeza.
Vejo o Carter uma vez por semana sem falta, toda hora tem algum evento dele onde a minha empresa está envolvida, e a ajuda com seu projeto no Congo e Angola também conta.
Ryan não é uma opção.
Me espreguiço e olho pra lado para ver a cara do abençoado. Até que esse é bonitinho. Me levanto me cobrindo com o lençol e vou tomar um banho relaxante.
Ligo minha banheira de hidro e jogo alguns sais, deixo o lençol no cesto de roupas sujas e entro na banheira sentindo a água quente me massagear. Suspiro aproveitando.
Encosto a cabeça na borda e fecho os olhos aproveitando o momento pois sei que daqui a pouco começa a rotina corrida, terei que sair e resolver milhões de coisas. Respiro fundo e me afundo no água, fico ali por um tempo e volto. Vou sentir saudade disso durante o dia.
Volto a abrir os olhos e termino de me lavar, assim que termino me seco e pego meu hobby azul marinho, enrolo o cabelo molhado na toalha e saio em busca do celular.
Hoje é segunda e precisarei de uma ajeitada no cabelo... e uma maquiagem também.
Saio do quarto deixando o sujeito dormindo, desço as escadas que dão para minha sala espaçosa e vou para cozinha encontrar com Carmen fazendo o café.
Carmen - Bom dia, preparada para o dia? - ela diz com um sorriso radiante enquanto seca as mãos. Sorrio pra ela. Carmen é uma amiga, trabalha para mim desde que comprei esse apartamento.
Kate - Por mim eu passava o dia dormindo e comendo! - dou um pequeno sorriso - Você sabe se a Sasha já chegou? - pergunto checando meu celular.
Carmen - Não querida, ainda são 7:45 e ela só virá as 8:00, lembra?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Into you
RomanceKatherine Smith é empresária da melhor empresa de eventos de New York. Com seus 25 anos ela tem seu império formado, aliados, funcionários por todo lado, banners em cada canto do país... Ela conquistou muitas coisas durante a vida, mas acabou se es...