Capítulo 12

24 1 10
                                    

Na segunda, eu e a Sasha fomos a nossa filial Evolution de Londres, deixei uma parceira muita próxima como diretora dessa filial, a Amber.

Amber passou do meu lado em alguns momentos da minha vida, ela fez um ótimo programa de administração e tem arrasado na filial de Londres.

Amber - Meninas, é um prazer receber vocês aqui! - ela fala nos recebendo.

Kate - Senti falta da filial, como anda as coisas? - falamos andando pelo corredor geral do último andar.

Amber - Muito boas, estamos com um porcentual de crescimento passando de estável para melhor!

Kate - Que ótimo!

Amber - Estamos ampliando alguns andares também, como te falei na última reunião, e tudo tem se encaixado também!

Kate - Muito bom, essa era nossa preocupação, mas se estamos dentro da faixa já está ótimo! Você pode me passar os relatórios até amanhã? Preciso ver com a CFO ainda!

Amber - Nem precisa, já deixei pronto! Tenho aqui em forma impressa e acabei de enviar para seu e-mail!

Kate - Perfeito!

Ficamos conversando por algum tempo até dar o horário do festival. Dei uma olhada rápida no relatório, levarei pra ler mais tarde, e a filial está muito boa mesmo, superando o esperado. Que fique assim!

Me despeço dela conversando com outros gerentes dos outros setores e logo depois sigo para o resto do festival.

....

Sasha - Já conversei com a meninas, todas de acordo! - assinto.

Kate - Beleza! - falo me abanando, com o salão cheio o lugar está um pouco abafado - Vou pegar uma água! - ela assente e eu sigo para a mesa central com as bebidas e petiscos - Nossa, que sede! - falo pegando o copo e bebendo.

Jennifer - Vivendo na correria, Smith? - ela fala chegando de lado. Termino a bebida e me viro pra ela.

Kate - Ninguém disse que seria fácil, Martinez! - ela sorri com a resposta.

Jennifer - Vi que você está fazendo vários acordos. - assinto - Vi também que se inscreveu no festival um dia antes! - ela é bem esperta.

Kate - Sim, melhor tarde do que nunca! - falo e antes que ela lance outra, eu falo - Obrigada por aceitar a inscrição tão em cima da hora, posso dizer em nome da empresa que essa foi, e está sendo, uma oportunidade sensacional para nós, obrigada Martinez! - falo deixando o copo na bandeja. Ela parece abaixar as garras.

Jennifer - Que bom que o programa está te ajudando, grata pelo feedback! - ela estica a mão eu e a pego sentindo uma leve sensação estranha, ela me olha com certo estranhamento também.

Kate - Grata! - falo me afastando, que doidera.

Ignoro a sensação e volto para a reunião, mas meu celular começa a tocar, olho na tela, o número não me é estranho, ai não.

Me afasto sem que alguém me veja e atendo:

Kate - Smith.

Diana - Ai que fofa ela falando o sobrenome pra atender o telefone! - ai não.

Kate - Eu não sei se você tem TV em casa, mas eu tenho uma empresa, querida! - falo a fazendo rir.

Diana - Legal, eu tenho uma gang que toma conta de New York, quer competir? - agora é a minha vez de rir.

Kate - Claro, quero ver quem a polícia vai gostar mais, o que acha?

Diana - Você é muito cuzona! - rio de leve.

Is It Love? Into youOnde histórias criam vida. Descubra agora