Antes de começar esse capítulo queria agradecer mais uma vez pelos comentários, fazem meu dia. Vocês são incríveis.
Uma beijoca pra vocês e bom capítulo.❤
.....Lisa
James - Você o que?
Lisa - Eu tô tentando ajudar o Matt, James!
James - Você tá tentando passar por cima das escolhas da Kate, Lisa! - eu sei que ele tá certo, mas vou negar até a morte.
Lisa - Quer saber? Até James! - saio de casa e vou de táxi pra empresa hoje.
Eu não quero passar por cima da Kate, eu quero ajudar o Matt a conquistar ela de volta. O Daryl não é um monstro, mas eu sou muito mais o Matt que é meu amigo do que ele.
Chego na empresa e vou até a minha mesa, Kate vai chegar daqui a pouco. Ontem ela saiu depressa depois de falar com o Matt e deixou tudo mundo perdido.
Flashback on
Olha pra ela saindo correndo enquanto Matt volta sentando na mesa.
Lisa - E ai? Como foi?
Matt - Aos poucos loirinha, mas posso dizer que ela não mudou tanto assim! - ele sorri.
Adam - Boa cara!
Dak - Aos poucos vocês se acertam, certeza!
Sasha - O que vocês estão planejando com isso tudo? - olhamos pra Sasha confusos - Ela não tá bem assim? Por que vocês querem acabar com isso?
Dak - Sasha, tá louca?
Matt - Eu não quero acabar com a felicidade dela Sasha, fico triste que pense isso de mim.
Lisa - Sasha, o que tá acontecendo com você? - ela olha pra gente incrédula.
Sasha - Você estava lá Lisa, lembra da Kate com o rosto inchado de tanto chorar, gritando com os pesadelos, ficando magra por não comer, você lembra disso tudo? - ela deixa a mesa em silêncio - Eu sou amiga dela há muito tempo e quero a felicidade dela, o problema não é com você Matt, mas o caos que você causou na vida dela.
Dak - Não acredito que você tá fazendo isso Sasha!
Sasha - Não acredita no que? Que eu não concordo com esses planos de vocês? Todos contra o atual relacionamento dela porque o Matt "ama" ela? Isso não é dá conta de vocês, mesmo que sejamos amigos, a vida é dela e dele.
Lisa - Não é isso que estamos tentando fazer Sa! - olho pra ela totalmente sem chão, parece que eu não quero o bem da Kate também. - Eu também quero o bem dela, só estamos ajudando porque sabemos que o Matt ama ela. - ela olha pro Matt.
Sasha - Você ama tanto que faz aqueles que ama sofrer? Que tipo de amor você tem, Matt?
Dak - Chega Sasha! - ela fala no limite.
Sasha - Eu não vou participar dessa gangue do "amor" de vocês, eu vim aqui pra me divertir com meus amigos não pra fazer parte do FBI. - ela pega a bolsa dela - Se vocês realmente têm respeito pela Kate sugiro que vocês pensem antes de seguir com esses planos! - ela sai da mesa deixando todo mundo surpreso, não esperava isso da Sasha.
Dak - Ela tá louca gente, desculpa!
Lisa - Calma Dak, ela não tá louca!
Colin - Ela só tá protegendo a amiga dela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Into you
RomanceKatherine Smith é empresária da melhor empresa de eventos de New York. Com seus 25 anos ela tem seu império formado, aliados, funcionários por todo lado, banners em cada canto do país... Ela conquistou muitas coisas durante a vida, mas acabou se es...