Capítulo 11

27 1 7
                                    

MATT NARRANDO




Matt - Boa sorte! - ela sorri pra mim e se vai me deixando com o tal James, espero que essa viagem passe rápido.

James - Vamos, senhor Ortega? A senhorita Smith me pediu para leva-lo até sua residência!- essa mulher pensa em TUDO.

Matt - Vamos sim! - olho mais uma vez para o portão de embarque e saio acompanhado de James. Vamos até o carro e nos acomodamos. No caminho decido puxar assunto com ele - Então...há quanto tempo você trabalha pra Kate? - ele me olha pelo retrovisor.

James - Faz um tempo senhor, uns 3 anos se não me engano.

Matt - Legal! - olho bem pra ele - Você é meio novo, né? Quantos anos você tem?

James - 29 anos! - me surpreendo, nosso, ele é novo!

Matt - Nossa, você é um motorista novo! - ele assente

 James - Sou novo para essa profissão, mas gosto do que faço, e a senhorita Smith é uma ótima chefe! - sorrio.

Matt -  A sim, entendi! - falo e logo chegamos na minha casa - Obrigado James, foi legal conversar contigo!

James - Sem problemas senhor Ortega, qualquer problema estarei a disposição do senhor! - olho pra ele confuso - A senhorita Smith me passou esse dever! - agradeço e saio do carro, fecho a porta e subo pro meu apê.

Deixo minhas coisas na bancada e vou tomar um banho. De baixo d'água ensabôo meu corpo e penso nela, essa mulher esta me deixando louco. Aos poucos começo a lembrar da nossa manhã calorosa, minha cabeça entre suas pernas, ela arranhando minha nuca, ela me deixa...louco, quando vejo meu amigo acordou apenas com esses pensamentos, puta merda. Vários pensamentos começam a aparecer na minha cabeça, Kate gemendo meu nome, a junção dos nossos corpos, nossas respirações, nossos corpos suados, puta que pariu....

....

Na manhã seguinte de quarta, pego meu celular e vejo que não tem nenhuma mensagem, elas devem estar no avião ainda ou na conferência. Me levanto e vou me arrumar pro trabalho, podia ser sexta, né?

Depois de me arrumar, passo meu perfume, como uma maça, pego minhas coisas, o capacete e saio em direção a empresa. Chegando na empresa, estaciono minha bebe e vou pro térreo ver a Lisa.

Lisa - Olá Mattinho, tubo bem?

Matt - Tá tudo bem! - sorrio.

Lisa - Que sorrisinho fofo! - ela ri - A Kate tá bem? A Sasha me contou depois o que aconteceu, queria abraça-la agora!

Matt - Não se preocupe, ela tá bem, deixei elas ontem no aeroporto!

Lisa - Ela está mais calma?

Matt - Sim, mesmo eu não concordando ela viajou ontem de noite. Ela tá melhorando aos poucos! - ela dá um sorriso leve.

Lisa - Fico feliz por vocês! - sorrio.

Matt - Valeu, vou subir agora! - ela me manda um beijo. Subo no elevador e vou ver a Dakota, como será que as meninas estão?



KATE NARRANDO



Kate - Meu nome é Katherine Smith e sou dona das empresárias Evolution. Nós trabalhos com eventos, mas não é apenas eventos, nós tentamos usar o máximo de inteligência renovável e atualizada, trabalhamos com tecnologias avançadas e espaços aprimorados. Busco os melhores profissionais, e tento aprimorar o que posso dia após dia! - todas em volta da mesa me olham - Recentemente, foi quebrado o meu contrato com as empresas Carter, o que de certa forma me ajudou a sair da caixinha e me arriscar mais com a empresa. Estou aqui hoje pois pretendo criar uma comissão de mulheres, tenho planos de abrir novas filiais, investir em mais produtos ecológicos que fazem parte do nosso trabalho e afins. A Carter me deu um bom caminho pra isso e agora chegou a agora de agir. Precisamos de mais mulheres no mercado financeiro, sei que somos muito mais fortes, e que se nos juntássemos, o mundo seria melhor! - todas batem palmas, algumas me olhando sorrindo e outras me olhando um pouco receosas.

Is It Love? Into youOnde histórias criam vida. Descubra agora