Capítulo 31

29 2 10
                                    

Oi minha gente, que saudades!

Primeiro queria me desculpar pela demora

E segundamente... se preparem para os próximos capítulos hihihi

Hoje tem música pra esse capítulo(aqui em cima mesmo, junto com a foto), espero que gostem, amo essa música!



Kate


Sexta chegou mais rápido que eu imaginava.

Venho conversando com as acionistas nesses dias depois que voltei a ativa. 

Fizemos uma reunião incrível na quinta e decidimos outra proposta para a filial. Fazer uma filial na Nova Zelândia seria muito difícil por conta da distância, então decidimos escolher o nosso segundo lugar mais cotado para fazer a filial: Brasil.

As meninas fizeram um bom balanceamento e a empresa teria ótimas ações, sem contar que é na América e isso facilita muito a locomoção, não seria como na Nova Zelândia, mas é o melhor lugar agora. Até a Jennifer está pensando em se juntar no projeto, ela gosta bastante do Brasil.

Passei a quinta e sexta inteira focada nos projetos na filial e nos documentos para assinar, estou totalmente esgotada, só quero sair e me divertir.

O dia passa rápido e a noite chega.

Daryl me convidou no dia da corrida para sair com ele na boate do Joe Kicks ás 22h, hoje. E segundo ele preciso ir gostosa como sempre.

Já tomei banho, já passei meu creme, escovei os dentes, tô super fresca.

Kate - Que roupa eu vou? - falo olhando cada peça do armário - Já sei!

Pego meu vestido preto de brilhantes, com meu salto preto. Perfeito.

Deixo meu cabelo bem liso, coloco minhas jóias e faço uma make noite combinando com meu batom vinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixo meu cabelo bem liso, coloco minhas jóias e faço uma make noite combinando com meu batom vinho. Passo meu perfume e pego um chiclete.

Kate - Pronto!

Tiro uma foto no espelho super sexy e mando pra Lisa pra ela ver meu look de hoje, ela adora. Escolho uma bolsa diferente e pego a chave da Lamborghini Veneno que usei pra vencer a corrida.

Quero surpreender ele.

Saio do apartamento animada.

Entro no carro e James me avisa que tem seguranças meus esperando por lá incluindo seguranças do próprio Joe Kicks que o próprio disponibilizou sabendo da minha vinda. Uau.

Entro no carro e vou ouvindo algumas músicas do Bruno Mars até chegar na boate e ver um monte de pessoas na porta, incluindo paparazzis, meu Deus. Paro meu carro na entrada e os seguranças se aproximam impedindo as pessoas de se aproximarem.

Is It Love? Into youOnde histórias criam vida. Descubra agora