DIA DA VOLTA A NEW YORK
É, agora, neste momento, exatamente neste momento, eu estou voltando para New York, com a Sasha e UMA COMISSÃO DE 20 MULHERES COM UM PLANO DE UMA NOVA FILIAL, UMA FILIALLLLLLLLLLLLLLLL NOVAAAAA.
Conseguimos planejar reuniões presenciais uma vez por semestre já que algumas moram longe, e uma reunião por mês por vídeo conferencia.
Fizemos tanta coisa nesse tempo: aproveitei a minha ida para organizar algumas coisas na filial de Londres, está tudo nos eixos por lá.
Foi tanta coisa que não consigo explicar tudo, mas posso dizer que o projeto de uma nova filial já está no começo, e sabe aonde estamos pensando que será a filial? Adivinha...Porto Rico, muitos eventos nossos são formados lá, será um ótimo investimento, tô muito muito muito ansiosa!
Você deve tá perguntando: E o Matt? Pois bem, cada dia que passa estou mais apaixonada, isso mesmo que você ouviu, Katherine Smith está apaixonada.
Matt me ligou todos esses dias a noite, conversamos, flertamos, foi muito bom conversar com ele, ainda mais nessa semana estressante, nunca senti isso antes por alguém, é algo novo pra mim! Essa saudade, essa necessidade de ver a pessoa, nunca senti antes e com ele estou tento novas sensações, é ....doido!
Sasha - Kate, você não vai acreditar... - fala enquanto como nossos chocolates, chegaremos bem de manhã.
Kate - O que foi?
Sasha - O Ryan fez uma entrevista e perguntaram de você! - começamos a rir, lá vem coisa - "E qual a sua opinião sobre a empresária Katherine Smith? Vocês acabaram de romper o contrato, certo?
Ryan: Ela é muito empreendedora, bem determinada. Kate ajudou e muito a empresa, devo muito a ela!
- Vocês são chegados? Amigos?
Ryan: Sim, somos chegados mesmo sem essa conexão empresarial, etc.
- O senhor chegou a ver a noticia sobre o novo namorado dela? Tem algo a dizer sobre?
Ryan: Bom, eu vi sobre e fiquei surpreso, aliás nunca a vi com alguém, mas fiquei feliz por sua novidade"
Kate - M E U D E U S, a galera é foda, em?
Sasha- Com certeza, o cara fica de quatro por você, mas diz que esta feliz com o Matt? - começo a rir, esse é o Ryan. - Espero chegar logo, quero minha casa, amei a viagem, mas sinto falta da minha linda e minha cama, meus gatinhos, aaah! - sorrio pra ela.
Kate - Me avisa quando pedi-la em casamento, em? - ela sorri afirmando.
Sasha - Pode deixar, mas e você sente falta de alguém? - ela me olha maliciosa, me cubro com o coberto fazendo nós duas rirem.
Kate - Eu nunca senti isso, sabe? Essa saudade, isso tudo é novo pra mim! - ela me olha compreensiva - Eu só sei que eu preciso vê-lo, abraça-lo, acho que ele me drogou, tô viciada! - ela ri.
Sasha - Que lindo, você merece Kate, esses sentimentos é a melhor parte, aproveite bem!
Kate - Sim sim, só sei que eu também quero voltar, não aguento mais ouvir sobre negócios, tô ansiosa, mas é bem cansativo!!
Sasha - Concordo, tô cansada pra caramba, precisamos sair na Starlite!
Kate - Eu topo! - e assim foi se passando a viagem, Sasha ficou arrumando algumas coisas, olhei o celular e tinha uma mensagem do Matt.
Matt - Tô com saudade, minha princesa. Estarei te esperando! :) - sorrio que nem boba e respondo.
Kate - Ansiosa e com saudade de um tal moreno, conhece?! Daqui a pouco eu tô chegando! mando e depois vou dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Into you
RomansaKatherine Smith é empresária da melhor empresa de eventos de New York. Com seus 25 anos ela tem seu império formado, aliados, funcionários por todo lado, banners em cada canto do país... Ela conquistou muitas coisas durante a vida, mas acabou se es...