04- "Atende...Por favor atende...Eu preciso de você..."

632 55 1
                                    

_Sim sou eu, já falei isso 5 vezes nos últimos três minutos! Por favor moça me dá o meu pedido, eu só quero ir pra casa!!

Jungkook implorava enquanto observava a atendente da padaria ter um ataque histérico por vê-lo pessoalmente, saira tão apressado de casa que esqueceu que quase nunca fazia compras, e quando isso acontecia, geralmente era cercado por no mínimo 3 seguranças, mas agora estava ali, sozinho, tentando dolorosamente sair naquela padaria sem que a Coreia inteira fosse avisada, pelos gritos da mulher, que ele estava alí.

- AI MEU DEUS É VOCÊ MESMO! EU NÃO ACREDITO! JUNGKOOK OPPA!! ME DÁ UM AUTÓGRAFO PELO AMOR DE DEUS! AI EU VOU MORRER AQUI MESMO! POR FAVOR POR FAVOR POSSO APERTAR SUA MÃO? OU SUA COXA? POSSO DÁ UM TAPA NA SUA BUNDA? SÓ UNZINHO VAI, VC JÁ DEU TANTOS NO JIMIN-SHI, SÓ UM POR FAVOOOORRRR!!!!

A atendente ia de um lado para o outro no balcão sem desgrudar os olhos arregalados de Jungkook, ela parecia levemente desequilibrada, para piorar toda a situação, mas a menção do nome de Jimin o fez entrar em um desespero ainda maior, tinha que voltar depressa pra casa, já fazia "muito tempo" que estava "fora de casa" e Jimin podia estranhar seu sumiço.

Eu não acredito no que estou a ponto de falar... nem no que estou a ponto de fazer... pensou Jungkook antes de se virar para a atendente, tentando parecer o mais charmoso possível. Ao contrário do que muitas de suas fãs pensavam, Jungkook não tinha o menor jeito com as mulheres.

- Então...

Começou sorrindo de orelha a orelha, deixando o maior número de dentes amostra, não sabia muito como se portar na frente das mulheres mas sabia que era bonito, então, não faria mal usar um pouco dessa beleza e uma pitadinha de charme não é mesmo? é por uma boa causa... meio que para se salvar de um Parkmissídio.

- Se você me der o meu pedido eu deixo você fazer o que quiser, desde que você seja rápida baby, pode ser ?

Piscando um dos olhos e mordendo o lábio inferior, conseguiu a total atenção da atendente, que, sorrindo como se estivesse hipnotizada, acenou positivamente e foi buscar o pedido.

- Ok, vamos ver, cinco brigadeiros, quatro pães doce, cinco pães de sal, 200 gramas mortadela e um refrigerante de três litros, é, tá tudo aqui, obrigada! Aqui o dinheiro.

Jungkook sorriu mais uma vez, mas o efeito não foi exatamente o mesmo, a atendente não pegou o dinheiro em suas mãos, ao invés disso, sorriu em sua direção, não um sorriso bonito e cativante como o de Jungkook, estava mais pra um sorriso maníaco e malicioso. O sorriso de Jungkook desapareceu quase que instantaneamente.

- Ai Deus...

- Hora de pagar a conta... Jungkook-ah...

....................................

Nunca, ouviram bem? Se vocês um dia ficarem famosos, nunca digam a uma fan que ela pode fazer o que ela quiser. Jungkoook ia dando conselhos para pessoas invisíveis em sua mente enquanto mancava em direção a porta do dormitório.

É bom Jimin comer tudo isso senão quem vai levar uma lapada na bunda vai ser ele.

- JIMIN! CHEGUEI! TROUXE COMIDA!VEM COMER!

Jungkook esperou e esperou...Já fazia meia hora que ele tinha chamado e Jimin não tinha descido. Hora de saber o que estava acontecendo. Subiu todas as escadas se aproximando do corredor, um som baixo de choro veio do corredor, fazendo Jungkook praticamente correr em direção ao quarto de Jimin.

Não, por favor, não. Eu deixei ele bem antes daquele telefonema o que aconteceu?

- Jimin? Jungkook batia freneticamente na porta. -Jimin o que está acontecendo? Responde por favor!

O Diário. Onde histórias criam vida. Descubra agora