05- "Jungkook, o que fez com ele?"

625 48 0
                                    

_Namjoon, eu preciso voltar.

Tae dizia com um semblante preocupado. Taehyung não era o mais responsável do grupo, mas quando era preciso, ele sabia assumir o controle, ainda mais em se tratando de Jimin.

Ninguém do grupo levava Tae muito a sério, na maioria das vezes, era dito como o eterno brincalhão, Jimin era o único que lhe dava algum crédito, eles contavam tudo um para o outro. E quando eu digo tudo, é sobre tudo mesmo: a primeira vez, o primeiro amor, o primeiro beijo, o que os chateiam, o que os alegram. No começo, Jungkook estava nesse lugar, mas não é mais assim a um tempo. Jungkook só falava de Jimin, como ele é perfeito, como é bonito, como era fofo, como ele se mexia durante a dança, como ele ficou de pau duro quando Jimin foi passar por ele e acabou roçando a bunda nele sem querer. Ok, Tae entendia que Jungkook estava apaixonado... só que ele também estava, mas Jungkook nunca se interessou em saber por quem, então, ele somente se afastou aos poucos, e por ironia do destino, acabou se aproximando de Jimin, os dois sofriam pelo mesmo motivo, era quase natural que se aproximassem cedo ou tarde.

Tae a gente precisa de você aqui, não posso deixar você ir.

Tae suspirou pesadamente, ele não queria contar, sabia que Namjoon ia ficar preocupado e ia preocupar os outros mesmo sem querer, mas parece que não há escolha.

É o Jimin, ele me ligou chorando, eu preciso ir até ele Namjoon, e você não vai me impedir.

Namjoon parecia surpreso, havia falado com Jimin mais cedo e ele parecia bem. Como de uma hora para outra ele ficou desse jeito?

- Mas...eu deixei o JK cuidando dele e-

- E ELE FALHOU, NAMJOON! Eu disse pra você não deixar ele com Jimin, mas você insistiu nesse plano maluco de juntar os dois! Não importa o quanto Jungkook pareça responsável pra você, ele sempre arruma um jeito de magoar Jimin. Se eu chegar lá e tiver acontecido alguma coisa com o Jimin, eu não sei o que eu vou fazer.

Namjoon permaneceu estático frente as palavras de Tae, ele tinha um olhar cortante em cima dele, Tae era um pouco relaxado em tudo o que fazia, mas cuidar de Jimin não era uma delas. Já havia se acostumado com o instinto protetor que ele desenvolveu pelo garoto, mas isso não quer dizer que não o espantava.

- Ok, Tae, pode ir, eu dô um jeito aqui, me avisa se tiver acontecido algo.

- Tá bom.

Tae responde já pegando seu casaco, carteira e chaves. Se encaminha para porta às pressas antes de Namjoon chamar sua atenção

Ei, Tae.

-Que foi, Hyung.

- Não faça nada com o Jungkook, se ele tiver feito algo ao Jimin, pode deixar que EU vou cuidar dele. Ainda sou o líder desse grupo. Além do mais, foi eu quem colocou JK para cuidar de Jimin, se ele falhou nisso, eu terei falhado como líder.

- Entendi, Hyung, qualquer coisa eu aviso.

Tae esperava pelo elevador impaciente, logo Hoseok e Yoongi apareceram esbaforidos, com certeza Namjoon os avisou que eu estava voltando para casa.

- Tae, porque você vai voltar mais cedo? Foi... foi por causa daquilo? Olha, Tae eu já disso que-

- Isso não tem nada a ver com você, Yoongi, você pode não ter se tocado ainda, então eu vou fazer esse favorzinho pra você: Nem tudo gira em torno de você, Yoongi.

- Claro que não, neh? Gira entorno do Jimin.

Praticamente gritou Yoongi com a voz tomada de fúria.

Tae abaixa a cabeça e riu sem humor algum. Quando ouve o barulho do elevador levantou a cabeça e encarou os dois, passando os olhos de um para o outro, só nesse momento Yoongi e Hoseok viram seus olhos marejados de lágrimas.

Pelo menos ele não tá aos beijos com o homem que eu amo. Disse Tae entrando no elevador e deixando os dois para trás.

Não gostava de ser tão duro assim, especialmente com dois, mas já estava cansado de tudo aquilo, ele tinha problemas maiores para se preocupada, Jimin precisava dele e nada no mundo iria impedi-lo de está com ele agora.

..............................................

-Jimini? Sou eu.

Tae batia na porta de Jimin, não gostava de entrar no quarto dele sem permissão, porém, Jimin não respondia, o deixando ainda mais preocupado.

Chimchim, você está aí? Jungkook está com você?

- Não, eu não estou com ele.

Uma voz conhecida chamou atenção de Taehyung, Jungkook estava encostado na parede do corredor, a sombra cobria seu rosto, mas pelo seu tom, Tae sabia que ele não estava nem um pouco preocupado pelo fato de Jimin não responder seus chamados.

Jungkook, o que você fez com ele?

- Boa noite pra você também, Tae.

- Não vem com gracinha, Jungkook, Jimin nunca deixou de me responder você fez alguma coisa com ele.

- EU NÃO FIZ NADA COM ELE, ELE QUE FEZ COMIGO!

Jungkook enfim entrou no foco de luz, seus rosto estava vermelho de um lado, um olhar de fúria demonstra que havia sim acontecido alguma coisa, mas pelo que parece, ele não contaria tão fácil assim.

Jimin nunca te bateria sem um bom motivo, você fez alguma coisa.

- Ah, claro que sim, você sempre fica do lado dele. E EU, TAEHYUNG? VOCÊ ERA MEU AMIGO!

- Eu ainda sou, Jungkook, só estou querendo ficar um pouco longe por um tempo, tenho os meus motivos.

- Sei bem o que motivo é esse. VOCÊ E ELE ESTÃO-

-Tae?...

A porta finalmente se abriu, porém, apenas o suficiente para passar o pulso de Jimin, o mais assustador era o fato da mão de Jimin está apoiada no chão.

_____________________________

Oi pessoal! Cap pequeno hoje,  amanhã eu postarei o capítulo 6 porque eu odeio capítulos curtos, não sei porque kkkkk. É isso gente, bjs de Chimchim <3 Até amanhã a noite!

O Diário. Onde histórias criam vida. Descubra agora