Julho de 2010
Eram férias de Verão e Camila seria, provavelmente, a única rapariga da sua idade fechada em casa, pensava ela.
Estava um dia lindo e a jovem adolescente não estava em casa por obrigação mas sim por não ter o que fazer. Todos os seus amigos ou já tinham planos para aquele dia, ou estavam de férias com as suas famílias, os seus pais estavam a trabalhar e o seu irmão mais velho, Rodrigo, tinha saído para estar com os amigos.
A única pessoa com a qual ela poderia estar era o seu namorado. No entanto, André estava demasiado ocupado com os seus amigos a jogarem à bola para se lembrar dela.
Já não era a primeira vez que isto acontecia e a rapariga de quinze anos sentia-se muito mal.
Não entendia o porquê de o namorado a estar sempre a trocar por umas saídas com os amigos em vez de uma saída com ela.
A estudante não queria que André se esquecesse dos amigos ou que deixasse de fazer as coisas dele. Ela apenas queria que ele lhe desse mais atenção e que partilhassem mais momentos juntos.
Os dois são vizinhos desde sempre e são melhores amigos desde que se lembram. Viveram momentos incríveis. Os maiores disparates da sua vida foram vividos lado a lado. Eles foram umas crianças felizes.
Até que se apaixonaram.
E, mesmo não querendo admitir, esse foi o maior erro da vida de Camila.
As coisas mudaram. Ao início, era tudo muito bonito. Eram dois miúdos de treze anos apaixonados. Mal eles sabiam o que é o amor...
Depois, o André começou a ficar muito obcecado com o futebol e acabou por se esquecer do resto.
A irmã de Rodrigo sentia falta do André, do verdadeiro André que ela conheceu.
- Estou farta de aqui estar... - ela murmurou para si mesma.
A gata persa miou e Camila gargalhou.
- Não, Kitty... A culpa não é tua. - ela continuou a falar sozinha, uma vez que o animal não iria responder.
A campainha toca e Camila olha para a porta, pensando em quem poderia estar do outro lado dela.
Ela caminha até lá e quando a abre, arregala os olhos.
- André? - murmurou.
- Olá, Cami. - o rapaz disse alegremente como se não se tivesse passado nada.
- Desculpa? - indignada com a situação, a menina de olhos castanhos escuros indagou.
- O que foi? - confuso, André perguntou de volta.
- Ignoraste-me o dia todo. - ela concluiu.
- Ahm, desculpa. Tive de fazer umas cenas. - o rapaz, cuja paixão era o futebol, arranjou uma desculpa pelo acontecimento.
Camila suspirou, derrotada pelas mesmas conversas de sempre.
E como das outras vezes, a pobre menina, cega pelo amor que nutria pelo seu vizinho, deixou-o entrar.
Era esse o seu grande erro.
Ela deixava sempre o assunto morrer e perdoava-o sempre, mesmo sabendo que o irmão de Afonso iria voltar a cometer o mesmo erro.
🌙🌙🌙
Eiii!
Aqui está o primeiro capítulo desta história 😊
Como podem ver, a Camila é um bocado trouxa 😂
Mas ela está apaixonada então acaba por perdoar sempre.Espero que tenham gostado deste início.
Um grande beijinho,
Rita 💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOSE YOU TO LOVE ME ; andré silva
FanficEM CURSO • ❝you promised the world and I fell for it, I put you first and you adored it but then I needed to lose you to love me❞ ✓ ritaxsilva, 2019