02.

413 27 1
                                    

Outubro de 2018

- Eu nem acredito que a minha menina vai viver para outro país! - a mãe de Rodrigo e Camila choramingou e puxou a herdeira para um apertado abraço.

- Oh Maria, larga lá a miúda que a estás a apertar. - o homem da família fez-se ouvir e a mulher reclamou com o seu marido.

Camila olhou para o pai e sorriu, atirando-se para os braços dele.

- Vou sentir muitas saudades tuas. - sussurrou ao ouvido da fisioterapeuta. - Tenho a certeza que vais brilhar lá na Alemanha.

- Espero que sim pai... - ela sorriu.

Camila tinha recebido uma excelente proposta por parte de um grande clube alemão e ainda para mais quando ela se tinha formado à poucos meses. Sentia-se uma sortuda.

A porta da entrada abriu-se e todos dirigiram o seu olhar para a mesma vendo Rodrigo, já com os seus vinte e seis anos feitos, a entrar com a esposa, Raquel.

- Posso saber o porquê de não estar neste lindo retrato familiar? - o primogénito de Maria e Rui inquiriu, fazendo com que todos deixassem escapar uma gargalhada.

Rapidamente o médico dentista alcançou a morena e abraçou-a.

- Podemos falar a sós? - ele murmurou ao ouvido da irmã.

Ela assentiu e afastaram-se.

- Eu e a Cami vamos para o quarto falar. Não te importas de ficar aqui Raquel? - a futura mãe do filho de Rodrigo respondeu um "claro que não" e ele deixou-lhe um breve beijo nos lábios.

Os irmãos subiram as escadas e entraram no quarto da morena.

- O que é querias falar comigo? - a de olhos castanhos perguntou.

- Como te sentes? Em relação a esta grande mudança. - esclareceu.

- Eu precisava desta mudança. Depois de tudo, preciso de conhecer pessoas novas, sítios novos. Estou farta de estar aqui.

- Acho que fazes bem. - sorriu ternamente para a irmã. - Custa-me um pouco saber que não te vou ter aqui todos os dias por isso não te livras de umas visitas. - gargalharam. - E espero que encontres alguém que te mereça realmente.

- Esquece lá isso, Rodrigo. Não quero nada com ninguém. Quero focar-me em mim e no meu trabalho.

- Eu sei mas sabes, desde o teu rompimento com o And...

- Não digas o nome dele. - a morena implorou.

- Desculpa, é só que... Esquece.

- Não te preocupes, Rodrigo. Eu vou ficar bem. Agora, eu preciso de ir, preciso de mudar, preciso de me encontrar e voltar a ser a Camila que toda a gente conhece.

- Promete-me que, se acontecer algo, avisas-me logo. - pediu, segurando nas mãos da irmã.

- Prometo.

Rodrigo puxou Camila para um abraço apertado e sussurrou-lhe ao ouvido:

- Vou sentir muito a tua falta, pirralha.

- E eu a tua, estúpido.

🌙🌙🌙

Eu sei, eu sei...

Este capítulo parece que está aqui para encher chouriços mas é importante para o desenrolar da história.

LOSE YOU TO LOVE ME ; andré silvaOnde histórias criam vida. Descubra agora