Introdução

19 1 0
                                    

Ohayo, pessoal. Só vim aqui pra avisar que muitas coisas foram alteradas no enredo e nos personagens de uma versão pra outra dessa fic (nessa versão reescrita está melhor, sei que vão concordar).

AVISOS:

▪Primeiramente, os nomes. Sim, pessoas, os nomes foram alterados. Eu deixei a maior parte dos sobrenomes de lado e os nomes dos personagens originais coloquei levando o significado em conta também.  

▪Outra coisa, que eu resolvi mudar, foi a questão da música, de agora em diante será uma sugestão de música por capítulo (link no começo) mas nem todas as músicas vão aparecer nos capítulos (ou serem cantadas pelos personagens, no caso) mas todas as músicas sem exceção terão tudo a ver com o capítulo. No caso das músicas cantadas em alguma parte de um capítulo, vou copiar e colar o link da tradução no fim, não se preocupem (apesar que se eu achar a música no YouTube legendada já coloco direto).

▪E por último, os personagens que aparecem. Eu decidi trabalhar apenas com os personagens principais do jogo (os 5 paqueras principais, o Alexy, a Rosa, a Íris, enfim...) não só pra facilitar mas pra conseguir desenvolver cada personagem direito e construir uma trama decente.

Bom, acho que de mais importante era só isso, o resto vocês vão perceber por si mesmos no decorrer da fic (como o fato da história estar bem mais séria). Mas o que eu queria mesmo é me desculpar pela mudança brusca e esperar que vocês leiam essa nova versão, porque acreditem, se estavam gostando da outra, vão amar essa aqui.

Abraços da autora-san e boa leitura!

Rock'n Souls (Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora