Everything i always wanted

4 1 1
                                    

No dia seguinte, fiz questão de sentar no mesmo lugar do dia anterior, porque era bem perto de Íris e dos gêmeos, além de ser consideravelmente próximo de onde Lysandre e Rosa se sentavam também. Hoje, a primeira aula era de Biologia.

Quando o professor entrou na sala, grande parte das meninas ali imediatamente se agitou. O professor não parecia ter mais de trinta anos, e sua boa aparência obviamente tinha chamado a atenção.

- Ouvi o antigo professor falando em aposentadoria no ano passado - Íris disse em voz baixa, ao meu lado - Esse deve ser o novo que contrataram.

- Bom dia a todos - o homem começou, se apoiando na frente de sua mesa e cruzando os braços, de frente para a sala - Meu nome é Valentin, esse ano vou dar as aulas de Biologia pra vocês.

- Biologia? Tudo bem... - ouvi uma voz enjoativa e maliciosa às minhas costas - Mas com esse cara, eu quero uma aula sobre reprodução humana.

Revirei os olhos, sentindo uma ligeira repulsa por seja lá quem tenha dito aquilo.
A aula foi tranquila, já que eu sempre tive não só facilidade como gosto por Biologia. Talvez a profissão do meu pai tenha alguma influência nisso. A profissão que ele esperava que eu seguisse, a profissão que eu tinha intenção de seguir... A sineta ecoou fortemente em meus ouvidos quando saí dos meus próprios pensamentos e percebi que Valentin estava falando.

- Na próxima aula, teremos aula prática sobre botânica. Tragam luvas e, se não quiserem sujar as roupas, aventais também.

- Então é pra isso que serve aquela estufa de plantas. - concluí racionalmente.

- Bom, pra aula de Herbologia é que não é. - olhei para Armin quando ele falou - Sabe, infelizmente essa matéria não consta na grade curricular do colégio, nem qualquer coisa mágica ou mais interessante do que um bom jogo.

- Pelo menos não vamos ter que extrair vagens de arapucosos. - brinquei, também fazendo referência ao mundo bruxo.

- É - Armin soltou um riso seco, já se levantando da carteira com a mochila - Pelo menos isso. Ei, Alexy... - ele olhou para trás procurando o irmão, que estava conversando com uma garota - O sinal já tocou.

- Eu sei, Armin. - o azulado respondeu num tom óbvio - Eu só estava devolvendo pra Violette o fone que ela tinha me emprestado. Obrigado, Vio, você é uma fofa!

Alexy segurava carinhosamente o queixo da garota enquanto sorria. Ela apenas olhava para ele, meio paralisada e visivelmente corada.

- Ah, é... Isis, você ainda não conhece a Violette, né? - Alexy se voltou na minha direção para perguntar.

Neguei com a cabeça, sorrindo de leve, e Alexy me puxou para perto da menina de cabelos da mesma cor que seu nome. Ela parecia muito tímida e sempre evitava contato visual.

- Vio, essa é a Isis. - o garoto me apresentou e eu acenei um cumprimento.

- Oi... - sibilou timidamente - Violette. Muito prazer.

Minha primeira impressão de Violette era que era uma pessoa muito dócil, talvez até demais. Senti empatia por ela, eu costumava ser bastante tímida e envergonhada também. No entanto, felizmente já não me encaixava naquela descrição.
Àquela altura, Rosa e Lysandre se aproximavam, igualmente prontos para trocar de sala.

- É, do jeito que a Ambre estava babando em cima do professor... - começou Rosa com ar de riso - Acho que até superou o Castiel.

- Não sei não, Rosa... - Alexy dizia com um sorriso entretido - Aposto minha echarpe da Gucci como ela esquece do professor rapidinho quando o Tomate voltar semana que vem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 20, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Rock'n Souls (Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora