A correria na faculdade me impediu de pensar tanto no término com Eunwoo. Não acredito que já fazem 2 meses. Não me arrependo de ter dito "não", pra ser bem sincera. No começo foi estranho, já estava acostumada com a presença dele, mas queríamos coisas diferentes. Por muito tempo achei que fôssemos casar, ter filhos e tudo mais, e acabamos terminando justamente quando ele resolveu fazer tal pedido. Seria engraçado se não fosse um tanto trágico. A vida tem dessas mesmo, não adianta tentar entender tamanha ironia.
Depois de 4 anos namorando é estranho estar "na pista" novamente. Parece que não consigo me aproximar de outros caras sem ficar nervosa. Não pensei que fosse ter que reaprender a flertar. Pra minha sorte tenho uma amiga maluca e cheia de contatos. Nunca entendi como Soo consegue administrar todos os caras que sai, são realmente muitos, eu não daria conta.- não dá pra evitar rir, principalmente quando lembro de seus relatos de situações embaraçosas com troca de nomes e mais de um contatinho no mesmo ambiente.
Fui tirada desse momento de devaneio por uma buzina estridente e o som de pneus se arrastando no asfalto. Fiquei tão distraída que acabei atravessando a rua com o sinal vermelho. Pra piorar a situação, já bastante constrangedora, vejo o motorista saindo do carro e vindo em minha direção com uma cara nada boa. Apesar disso só conseguia reparar no quão bonito ele era. Meu momento de apreciação foi destruído quando ele resolveu começar a falar.- Qual o seu problema garota? Você é idiota ou o quê?- começou a gritar, não consegui responder nada e ele resolveu continuar seu discurso.
- O sinal estava vermelho, você é cega? Pelo amor de Deus, você podia ter causado um estrago imenso. Você é muito...- não deixei que terminasse aquela frase, se ouvisse mais uma ofensa não me responsabilizaria pelo estrago que causaria naquele idiota.
- Já terminou seu discurso? Espero que sim. Você é um babaca que não faz a menor ideia de como conversar com outro ser humano. Sinto muito se você quase me atropelou. Pra sua informação, não me machuquei nem nada, não precisa se preocupar com meu bem estar, mas agradeço tamanho cuidado comigo.- foi tudo que disse.
- Você é maluca, garota! Tá errada e ainda quer ter razão.- ele dizia enquanto dava um sorriso irônico.- Faça um favor para ambos e vai pra casa, de preferência mantendo distância dos sinais de trânsito.
- Pelo menos assim fico longe de você e não preciso ficar escutando sua voz irritante.- mentira deslavada, a voz dele é incrível, mas não tenho porquê deixá-lo saber disso, então apenas lhe dou as costas e volto a fazer meu percurso para casa.
...
São 21:30 e as 22 horas Soo vai passar pra me pegar e ainda não decidi o que vestir. De acordo com ela, preciso sair e beijar algumas bocas, encontrar um novo amor pra minha vida. Acho muito difícil encontrar isso em uma balada, então ela resolveu que levaria um amigo pra me apresentar. Ela não me deu muitos detalhes sobre ele, então não sei ao certo o que esperar.
Vesti uma blusa e saia preta com um casaco simples, calcei meu oxford preto, borrifei um pouco de perfume e já estava pronta.Soo chegou as 22:15, atrasada como de costume. A buzina estridente do carro de Rocky fez com que eu apressasse o passo. Já é a terceira vez que Soo sai com ele, isso é um recorde, não é comum pra ela sair com um cara mais de uma vez. Parece que alguém teve o coração fisgado. Ele é um cara legal, sem falar que é um gato, espero os dois continuem juntos.
- Pronta pra conhecer o amor da sua vida? - Soo perguntou antes mesmo que eu entrasse no carro.
- Ah claro! Certeza que o amor da minha vida é um cara aleatório que você arrumou por aí e se recusa a me dar mais detalhes sobre ele.- disse rindo enquanto entrava no carro.- Oi, Rocky. A propósito, será que você pode convencer essa maluca a me falar quem é o cara, ou pelo menos me contar alguma coisa sobre ele?
- Ela me proibiu de te contar qualquer coisa sobre ele, desculpa.- Rocky deu um sorrisinho para Soo e uma piscadela para mim. - Mas não se preocupa, ele é meu amigo, você vai gostar dele.
- Ele faz o seu tipo, amiga. Você vai amar.
Passei o percurso inteiro imaginando como seria o tal cara. Young Soo você me paga por isso. O que custava me passar a ficha do garoto? Sei que as vezes tendo a tirar certas conclusões sobre as pessoas, mas é só um encontro, que diferença faria? A única coisa que sei é que seu nome é Jinwoo, e agora sei que ele é amigo do Rocky. Será que já o vi alguma vez, na faculdade? Acho pouco provável, em três anos lá, só vim saber da existência de Rocky quando Soo começou a sair com ele.
O lugar parecia bem cheio, mas já era de se esperar, afinal é sexta à noite. Não gosto muito de balada e confesso que sair pra comer teria sido uma ideia melhor. Como eu vou conseguir conversar com esse garoto em um ambiente tão barulhento eu não sei, mas Soo disse que era o lugar ideal e depois de muita insistência acabou me convencendo. Apesar de não ser meu ambiente ideal, admito que estou bem animada, a música me agrada e isso já faz o lugar subir no meu conceito. Já fazia um tempo que Rocky falava ao telefone, aparentemente com o amigo. Mal podia esperar para entrar, o frio estava cruel.
- O Jinjin se atrasou um pouco, mas já está chegando. Acho melhor entrarmos e ele nos encontra lá dentro. - Rocky dizia enquanto guardava o celular e nos encaminhava porta adentro.
Depois de alguns minutos resolvi ir ao banheiro checar a maquiagem. Pensei em chamar Soo pra me acompanhar mas ela já estava agarrada à Rocky, então saí sozinha. Demorei um pouco pra encontrar, mas por sorte não estava tão cheio,então retoquei o batom e me dirigi a saída. Acabei esbarrando em um cara e pra minha surpresa ele não era um estranho qualquer.
- Parece que o seu problema não se limita apenas aos sinais de trânsito. - o idiota do sinal falou aquilo com um sorriso travesso no rosto e por mais que seu tom fosse amigável, diferente do usado essa manhã, não consegui evitar ficar irritada. Ele foi um grosso mais cedo e agora que fazer piada?
- Guarde sua piada idiota pra alguém que se importe. - falei revirando os olhos.
- Eu queria me des... - nem mesmo esperei que ele terminasse sua frase e saí andando sem direção, tentando lembrar onde minha amiga estava.
Era muita coincidência cruzar com aquele cara aqui e logo desse jeito, como se já não tivesse sido suficiente o quase atropelamento. Avistei Soo em um canto da balada com Rocky e mais um cara, pelo visto meu date havia chegado, mas estava de costas, não dava pra ver muito. Soonie veio caminhando em minha direção e seus olhos brilhavam de empolgação.
- Ele chegou! - Soo disse batendo palminhas e então segurando meus ombros. - Por favor, seja simpática, ele é um amor, tenho certeza que vocês vão se dar muito bem. Guarde esse dia Lee Yumi e me agradeça depois.- ela falou toda orgulhosa e me levou em direção aos meninos.
- Park Jinwoo, essa é minha amiga, Lee Yumi. - ela disse tocando seu ombro de leve para que ele se virasse.
- VOCÊ!? - dissemos em uníssono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected Meeting (JinJin- Astro)
FanfictionÀs vezes, a vida mostra caminhos diferentes e apresenta encontros inesperados. A vida de Lee Yumi parecia bem e o destino com seu namorado era certo, até que não era mais. Até onde você pode se apaixonar por alguém que conheceu de um modo tão compli...