6

32 5 0
                                    

Yumi P.O.V

Contei tudo que aconteceu a Soo, desde sexta à noite até a conversa com Jinwoo essa manhã. Ela ficou chateada pelo  que houve comigo na balada e por não ter contado. Segundo ela, não teria sobrado um pedaço sequer daquele malandro pra contar história se ela tivesse encontrado ele. Como já era de se esperar, me passou um sermão por ter sido grossa com Jinjin que, de acordo com ela, só estava tentando ser legal. E então ela teve a brilhante ideia de beber. Bom nenhuma das duas poderia prever o que viria a seguir.

— Yumi, você devia ligar pra ele. Devia ligar e dizer que ele é um gato e que você quer muito beijar a boca dele. - as palavras saiam um pouco emboladas e nós duas estávamos rindo feito idiotas. 

Perdi as contas de quantas garrafas de soju bebemos, mas sei que foram muitas e que a ressaca amanhã vai ser terrível. Não sei se pela bebida, ou porque no fundo queria muito fazer isso, mas achei a ideia da Soo sensacional. Quando me dei conta já estava com o celular no ouvido e ele já havia atendido e parecia irritado.

— Alô? Alô? Yumi, você tá aí? Qual é, ligou só pra me irritar? Se não vai falar nada eu vou desligar.


Jinwoo P.O.V

— Sabia que você tem uma voz que parece muito com o amor da minha vida? Acho que nossos filhos seriam lindos, você não acha?- a voz dela parecia embolada.

— Yumi, você tá bêbada?

— Talvez um pouquinho? - com certeza mais que um pouquinho, sóbria ela não diria essas coisas.

— Jinjin, eu posso ser a madrinha dos filhos de vocês? O Rocky iria adorar. - ouvi uma voz ao longe, só pode ser Soo, quem mais diria isso?

— Quem disse isso, Yumi? Foi a Soo, ela tá aí, com você?

— Aham, ela tá aqui, mas isso não importa. Sabia que você fica lindo quando tá bravo? - não aguentei e caí na gargalhada, Yumi deve ter bebido todas- Por que você só fica rindo? Não cansa disso, senhor idiota?- em outra situação eu ficaria irritado, mas eu gosto da Yumi bêbada, faz "senhor idiota" parecer um apelido carinhoso.

— Embora isso esteja realmente hilário e por mais que eu queira continuar ouvindo tudo que sua versão bêbada tem a dizer, acho melhor você parar por hoje e ir dormir. Vocês duas.

— Jinjin, fala pro Rocky que eu quero ser a mãe dos filhos dele. - Soo quase estoura meus tímpanos de tão alto que gritou. Não sei qual das duas está mais bêbada e isso me deixa preocupado.

— Jinjin, fala pro Rocky que a Soo tá indo ver ele agora, manda ele acordar, tá bom? - foi a primeira vez que ela me chamou de Jinjin, mas espera, a Soo o quê?

— Yumi, que história é essa? A Soo não tá em condição de ir a lugar nenhum, você não pode deixar ela sair. - não acredito nessas duas, preciso falar com Rocky antes que uma delas faça alguma besteira.

— Tá tudo bem, ela sabe onde ele mora.

— Yumi, não deixa a Soo sair de casa, fala pra ela que o Rocky tá chegando.

Foi difícil acordar o Rocky e fazê-lo entender o que estava acontecendo. Não dava pra deixar aquelas duas sozinhas, então o melhor a fazer era ir lá pra ajudar.

Chegamos em menos de vinte minutos. Yumi abriu a porta assim que toquei a campainha, mas antes que ela ou eu pudéssemos dizer alguma coisa Soo apareceu toda saltitante dizendo que Rocky leu seus pensamentos, por isso estava ali.

Rocky achou melhor levar Soo para casa, então deixei que levasse meu carro. Agora era minha vez, tenho que cuidar da Yumi. Ela continuava fazendo aquelas perguntas bobas.

— Sabia que você tem uma boca muito beijável? Aposto que encaixaria perfeitamente com a minha. O que você acha?

— Acho que você precisa ir dormir.

— Não seja estraga prazeres, uh? - ela começou a se aproximar, sua intenção era clara, mas isso realmente não iria acontecer.

— Hora de dormir, Yumi, me mostra seu quarto. - ela apontou para a segunda porta no corredor. A ajudei a levantar, mas a garota não queria sair do lugar.

— Mas eu quero ficar conversando com você, oppa. Você ainda nem disse o que mais gosta em mim. - ela tentou fazer uma cara de cachorro pidão, mas naquela situação parecia mais que ela estava com dor de barriga. Quando Yumi acordar amanhã e lembrar do que fez, nem posso imaginar a vergonha que vai sentir.

Tentei mais uma vez direcioná-la ao quarto, mas ela se recusava, então não tive escolha, passei seu braço ao redor do meu pescoço, me inclinei e peguei suas pernas.

— Então é assim que você vai ser o nosso primeiro beijo? Aish, achei que fosse ser mais caliente.

— Eu não vou te beijar, não ainda. Você precisa estar sóbria pra isso.

— Tudo bem, eu espero, desde que você prometa que não vai ser assim, tão brega.

— Garota, você é péssima!

— É o meu jeitinho. E eu sei que você adora isso. - à essa altura Yumi parecia sonolenta então aproveitei para finalmente levá-la até seu quarto. Coloquei ela na cama e a cobri. Quando já estava quase saindo Yumi me chamou.

— Jinjin-ah, não vai embora. Fica aqui, comigo.

— Não acho que seja uma boa ideia. - sei que quando acordar ela não vai entender porque estou ao seu lado na cama, com todo certeza iria surtar e pensar um monte de besteiras.

— Por favor!

— Eu fico até você dormir e depois vou pro sofá, ok? - era o máximo que podia oferecer.

— Não precisa dormir no sofá, eu não faria isso com o amor da minha vida, você pode ficar no quarto em frente. Agora vem aqui.

— Você não vai me atacar e tentar roubar minha pureza, não é, Lee Yumi? - a mais nova caiu na gargalhada, mesmo no escuro ela parecia linda.

— Eu prometo. - caminhei até ela e deitei ao seu lado.

Yumi virou em minha direção, me encarou por alguns poucos segundos e então fechou os olhos.

— Boa noite, Jinjin!

— Boa noite, Yumi!

Em poucos minutos ela havia pegado no sono. Me levantei e fui  em direção ao quarto da frente. Quando deitei só conseguia pensar em uma coisa, Yumi. Como foi que chegamos a isso? Amanhã ela vai voltar a me odiar e tudo voltará ao normal, sei disso, mas por um segundo me permiti imaginar como as coisas seriam se nos tornássemos namorados e cheguei a conclusão que não seria nada mal. Nada mal mesmo!

Unexpected Meeting  (JinJin- Astro)Onde histórias criam vida. Descubra agora