8

19 3 0
                                    

— Já chega! O que você tanto faz nesse celular que não presta a menor atenção no que estou falando, Lee Yumi? Sem falar que você nem levantou a cabeça para assistir a aula, sendo que teremos prova na semana que vem. - levantei a cabeça de imediato, vendo minha amiga irritada, fazendo com que o sorriso em meu rosto se desmanchasse por completo.

— Semana que vem? Prova? Serei massacrada. - falei abaixando a cabeça e colando a testa em meu caderno ainda fechado.

— Não tem prova nenhuma, eu só precisava chamar sua atenção e esse foi o único jeito. Agora me deixa ver o que tanto te faz sorrir feito uma retardada pra esse celular.

Antes que eu pudesse ter qualquer reação Soo tomou o celular da minha mão. Não que eu tenha o intuito de esconder algo dela, de maneira nenhuma, mas me peguei arrependida por não ter trocado a minha senha. Sabemos a senha uma da outra desde sempre. 

Por um tempo, apenas fiquei observando-a, a qualquer momento sua reação viria.

— AI MEU DEUS! - ela gritou no meio sala, fazendo com que as atenções se voltassem para nós duas.

Quando percebeu que exagerou no tom de voz, cobriu a boca imediatamente, mas nosso professor não deixaria isso passar sem fazer algum comentário.

— O que Deus está fazendo com você, senhorita Young? A turma agradece se puder compartilhar esse milagre conosco.

— Sinto muito professor, é um segredo nosso. - ela disse, simulando fechar um zíper e trancar um cadeado na boca.

Impaciente, nosso professor apenas fez uma cara ruim e continuou a aula, pedindo que Soo evitasse reações exageradas como aquela e mantivesse sua atenção exclusivamente na aula.

É claro que quando a mesma acabasse ainda teríamos muito o que conversar. Eu teria muitas explicações para dar e isso ficou claro quando peguei o bilhete que Sonnie me passou.

"Garota você está em apuros. Não acredito que você tá de papo com o Jinjin e nem se deu ao trabalho de me contar. Sua morte será lenta e dolorosa."

— Depois da aula te conto tudo. - falei num sussurro, soltando uma piscadela para minha melhor amiga.

Soo vai me xingar a beça, mas vai me perdoar. Posso dizer que ela vai ficar mais empolgada que eu e vai até querer reservar uma igreja para o casamento, quando na verdade são apenas algumas mensagens, nada demais.

✽✽✽

— Foram só algumas mensagens, Soo. 

— Algumas mensagens? Vocês estão de papo faz três dias! TRÊS DIAS!!! Quando foi que você começou a me odiar? Você tem outra melhor amiga? Não me ama mais? - a rainha do drama começou seu show.

— No more drama, please. Ele só queria saber se estava tudo bem no outro dia e depois disso conversamos um pouco, coisas aleatórias. Não contei porque, realmente, não havia nada de extraordinário para contar.

— Nada de extraordinário? Ele te chama o tempo todo de maluquinha. Alô!? Apelidinho fofo! Amiga, acorda pra vida. Sem falar que em apenas três dias ele te deseja boa noite com coração. O garoto tá completamente na sua, mas você é tão lerda que não enxerga isso. Francamente, se os sentimentos do Jinwoo por você fossem uma cobra, e você estivesse procurando por eles, querida, você seria picada.

— Como você consegue ser tão exagerada? 

De todas as coisas, a única que não passou pela minha cabeça foi a possibilidade que Jinjin realmente estivesse com algum interesse romântico por mim. Eu gostaria que isso acontecesse? Claro, não vou negar. Nesse pouco tempo que passamos sem brigar, apenas conversando como duas pessoas normais, consegui conhecer um lado cativante do mesmo. Não é como se agora eu soubesse tudo sobre ele, mas é que, mesmo arranhando apenas a superfície, gosto do que vejo. Nos anos que passei com Eunwoo parecia que ambos precisavam fazer um senhor esforço para que tudo desse certo, tínhamos coisas em comum, mas perecia que discordávamos em quase tudo. Nosso maior ponto em comum era o amor que sentíamos um pelo outro, e nos agarramos a isso até o final. Com Jinjin é diferente, nem sei explicar. Só sei que começamos a conversar sobre coisas bobas e quando vejo já é tão tarde que é cedo. É como água corrente, simplesmente flui.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 01, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Unexpected Meeting  (JinJin- Astro)Onde histórias criam vida. Descubra agora