Retirando A Máscara

251 56 57
                                    

(🌙) CHE GAY!✨💜

DEMOREI? SÓ MUITO NÉ?!

Mas, vocês que já me acompanham sabem porque!😓🔥

·   · ──────────────────
         │││  .      .      .      .      .      .      〔 🦄Love Yourself  〕
         ││✧   .      .      .      .      .      .       .      .      .  
         │✧
         ✧

─  -ˋ °. • ·𖥸· • . ° ˊ- ─
ㅤㅤㅤ


♡˗ˏ✎  ⚠️Leiam com atenção!⚠️  *ೃ˚:; ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
♡˗ˏ✎   🙏Perdoem os erros ortográficos🙏  *ೃ˚:;
♡˗ˏ✎   👉 Não se esqueçam de ler as notas finais👈  *ೃ˚:;
♡˗ˏ✎   ✨Votem e comentem, sempre é de grande ajuda!✨  *ೃ˚:;

{⸙🖇️ྂꓼ⸼ͯ࿔} —  ☀️· ❥ · ❝ Têm Fanfic nova em andamento, com parceria! ❞
                                            ﹀﹀﹀FALTA TÃO POUCO PRO SHOW🏳️‍🌈;;«
            🛸  ̥◌̥.◦🌥️ ۪۪

‡‡‡‡

"Tratando-se de vivências interiores, ao despontar o que há de mais pessoal num ser, a maioria é tomada de pânico, e muitas vezes foge.

O refletido temor secreto dos perigos da alma."

~ Memórias, sonhos e reflexões ( Carl G. Jung )


‡‡‡‡

Apertei o botão ao lado vendo o vidro fumê subir, estancando o vento que bagunçava meus cabelos, e em questão de segundos  apertei novamente, fazendo-os descer pela agonia do calor que estava ali dentro

"Mas não era exatamente calor. Era puro nervosismo"

- Quer que eu diminua a temperatura do ar condicionado? - Namjoon perguntou, me fazendo rapidamente olhá-lo de esguelha, negando com um aceno - Se acalme, Hoseok! Creio que o V não fará nada com você!

- V? - indaguei, ciente de que já o ouvi chamá-lo antes assim - Porque o chama assim?

- Ah! À um tempo atrás Taehyung ainda tinha dificuldade de ser chamado por um nome masculino, então Seokjin o chamou de V, pois conseguir tratar Taehyung foi uma vitória para ele!

- Vitória? - inquiri, surpreso - Como assim?

- Seokjin é muito novo para o patamar dele hoje! Um grande pródigio! - exclamou, emanando admiração em cada palavra, o que estranhei - Então, ser colocado como responsável de alguém como Taehyung, foi uma grande oferta para ele! Afinal, para alguém que era visto como "jovem demais" para isso e aquilo, ser tido como "confiável" e "capacitado" foi questão de honra!

- Então... - pensei melhor à respeito daquilo - porque ele me quer aqui?

- Seokjin quer ter certeza sobre algo! - ditou, rindo de lado, ao parar em um sinal, antes de aproveitar para me encarar - E acho até melhor para você vê-lo!

- Sério?! - inquiri, sentindo meu rosto enrubescer - Porque acha isso?

- Não precisa se envergonhar, Hoseok! Fui seu psicólogo por um bom tempo, sei que sua "amizade" com Taehyung foi um tanto... intensa! - afirmou, quando me aproveitei para fugir o olhar de si, ainda inquieto - Seria bom você ser sincero consigo mesmo, já que Taehyung e você possuem histórias tão diferentes...

Rehabilitation (VHope) BTS - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora