O Garoto Que Queria Viver

228 35 68
                                    

︶᭨ི ྀ⏝᭨ི ྀ⏝᭨ི ྀ⏝᭨ི ྀ⏝᭨ི ྀ︶

▒⃝💍: Che Gay 🌙

ꪛ. .ᥱᥣᥴꪮ꧑ꞈ꧖ ☁︎𝄒𝄒
龘龘  𝆥ꪻ🏳️‍🌈៹🏳️‍🌈
⭚Demorei?! Talvez...ⸯⸯ

คpг¡тεണ, ℓε¡คണ c๏ണ cคℓണค厳♡ ཻུ۪۪⸙͎. ۰
龘倫❥〬〬〬ꦿ᎒⃟֍۪۪̣̣۪۪۪∂εรcนℓpεണ ๏ร εгг๏ร ๏гтɢгคՔ¡c๏ร. εണ Ъгεvε εน гεтгภ๏ 🔥
]፧龘ℓε¡คണ คร ภ๏тคร Ք¡ภค¡ร, p๏г Քคv๏г嚚⿻୭❥〬〬〬ꦿ

ılı.lıllılı.ıllı.ılı.lıllılı.ıllı

" - Está vendo essas flores? - adiantei-me até estar junto à si, vendo-o pegar um broto em mãos

- O que têm elas? - ousei perguntar, curioso

- Elas são como eu... - e a deixou cair, assim como seus ombros

- Sim, elas são bonitas... - agachei-me junto à si, fitando sua cabeça sacudir de um lado para o outro

 - Não... - retesei meu corpo, observando-o pegar o mesmo broto, virando-se em minha direção com a face coberta por lágrimas - Ela está aparentemente bem, por fora, mas sabemos que ela já morreu desde o momento que deixou a planta!"

- Turn Off The Lights (Jayne)


‡‡‡‡

Jimin On

‡‡‡‡

Eu sempre tive em mente que só se é adolescente por 2.555 dias, o que deveria ter sido 164 dias depois da escola por mim vividos.

Sete verões que eu deveria ter gasto me declarando para quem eu era apaixonado, sem medo.

Cortado meu cabelo das formas mais loucas que eu poderia. Testado coisas novas. Saído para assistir algum pôr do sol. Ter abraçado mais minha mãe. Ter comprado aquela camiseta que eu achava tão bonita.

Ter ido à um baile. Feito amigos. Ter dito elogios e ter sido gentil, apenas por que eu queria. Ter ido à festas, assistido filmes de terror e fugir de medo. Ter aprendido à dirigir enquanto escutava minhas músicas.

Ter me maquiado sem intuito algum, apenas para brincar. Ter feito festas do pijama e tirado fotos zoadas.

Experimentar comidas novas e ter sido "aquele garoto". O garoto.

Ter feito memórias nestes mesmos anos que eu iria querer lembrar e fazer o meu futuro "eu" de 65 anos orgulhoso por ter vivido a melhor adolescência, como se eu houvesse mudado o mundo, sem me arrepender de nada, pois qualquer dia poderia ter sido o último.

Mas hoje ao ver os sonhos enterrados e planos afundados, a esperança parece deixar de existir. E ainda assim havia uma função intacta. Uma meta à ser cumprida.

Rehabilitation (VHope) BTS - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora