─ -ˋ °. • ·𖥸· • . ° ˊ- ─
ㅤㅤㅤ
♡˗ˏ✎Che Gay 🏳️🌈*ೃ˚:; ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ{⸙🖇️ྂꓼ⸼ͯ࿔} - Demorei?! Sim! Muito, demais! Mas, vocês não fazem ideia do quanto minha saúde está crítica. Forças, pra mim... Nas notas finais eu explico!🌙
﹀﹀﹀😭;;«
🛸 ̥◌̥.◦🌥️ ۪۪﹉ ﹊﹉ ﹊﹉ ﹊﹉ ﹊ ﹉ ﹊﹉ ﹊﹉ ﹊﹉ ﹊﹊﹉
ㅤ┊ ♡⃕;;⚠️Leiam com atenção!⚠️ 🎏 ༄ ‧₊˚
ㅤ┊ ♡⃕ 🙏Perdoem os erros ortográficos🙏
ㅤ┊ ♡👉 Não se esqueçam de ler as notas finais👈 🎎;;
ㅤ┊;⃕;🎭.༄ ‧₊
ㅤ┊ ♡⃕;;✨Votem e comentem, sempre é de grande ajuda!✨
﹉ ﹊﹉ ﹊﹉ ﹊﹉ ﹊ ﹉ ﹊﹉ ﹊﹉ ﹊﹉ ﹊﹉ ﹊
✩✼ 。゚・ ゚・ ☆ 。゚・ . ° . * ★"Quando me tornei tão dormente?
Quando me perdi?
Todas as palavras que saem da minha boca
Sinto como se elas viessem de outra pessoa
Estou paralisado
Onde estão meus sentimentos?"~ Paralysed (NF)
>>>> <<<<
Yoongi ON
>>>> <<<<
Eu até hoje não entendo porque as pessoas tendem à iludir tanto aos outros e à si mesmas!
Nascemos sendo alvo de realidades irreais. Desenhos de animais que falam, princesas em contos de fadas, a Fada do dente, Papai Noel, Coelho da Páscoa... E tantas outras coisas que servem apenas para colorir uma realidade que na verdade nem existe.
E aos poucos, tão precocemente, você já se vê tendo que lidar com a desilusão. Aquelas cores nunca existiram. Aquela fantasia feliz se evapora tão rapidamente quanto a nova realidade que se faz presente.
E independentemente do quão novo você seja, o do quanto isso doa ou não pra você, a lei do Mercado, da Sobrevivência e da Vida um dia bate na sua porta.
Mas, eu nunca fui avisado que a realidade faz muitos pularem a janela!
A mais pura verdade Suprema é que todos queremos a "Felicidade", e o ser humano é capaz de tudo para tê-la, nem que seja por alguns minutos...
A linda sensação plena de sentir-se embalado e dormente de sorrisos e terminações prazerosas da plenitude o faz recorrer até mesmo às ilusões... E talvez fosse por isso que minha vida era contornada de momentos ilusórios e passageiros.
Desde meus clímax em meio ao sexo ocasional, às bebedeiras quase diárias e substâncias alternativas, nem sempre lícitas... Era tudo levado pelo tempo e transformados em lembranças insignificantes!
E talvez fosse isso que me fazia ter meus olhos inundados de lágrimas forçadamente presas em meus olhos ao sempre me encontrar sozinho, pensando no quanto a vida, minha vida era mesquinha e insuportável.
"Às vezes eu dava até razão aos meus pais por sempre evitar minha presença... Eu mesmo a evitaria..."
- Ele está muito magro... - Kyungsoo sussurrou, próximo ao meu ouvido, quando o encarei rente ao meu rosto encarando seus olhos negros
Era mentira óbvia se eu dissesse que ele era feio. Muito pelo contrário. Aquele desgraçado poderia ser um modelo facilmente. E aí adicionava mais um ponto para eu o odiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rehabilitation (VHope) BTS - CONCLUÍDA
Fanfic"Dois jovens opostos e desorientados Um problemático, porém, tratável... O outro, despachado por psiquiatras, visto como um problema social... Surge uma ideia: um "tratamento inovador" para a Psicologia Moderna Uma escolha desesperada, que uniria lu...