Ayla para em frente à mesa das irmãs e joga o livro na mesma, se sentando em seguida, ignorado os olhares irritados dos outros alunos da biblioteca.
— Desembucha, Ayla. — Amberly revira os olhos, mas ainda concentrada na redação que escreve.
— Aquele garoto é um saco! Eu não aguento mais! — a corvina joga os braços pra cima, dramaticamente.
Ela com certeza tem um certo talento para o drama e teatro.
Luca apenas olha pacientemente para a irmã. Como uma boa lufana, Ayla pensa.
— O que houve, amor? — a lufana pergunta e Amber suspira pesarosamente, sabendo que vem drama desnecessário a seguir.
É basicamente a rotina das irmãs DunBroch: Elas estudam, almoçam, estudam mais e nas aulas vagas Ayla reclama - dependendo do dia elogia - sobre Robert Macmillan, o garoto pelo qual é apaixonada.
— Acredita que ele resolveu me deixar de lado só pra ir jogar Quadribol com os amigos dele?! Quadribol! Esporte ridículo! — Ayla fala para as irmãs e resmunga alguns palavrões.
Bastardo!, ela pensa, me abandonando para voar e jogar uma bola pra lá e pra cá, feito um retardado!
— Ah, por favor, né, Ayla! Toma vergonha na cara! O saco de estrume do Macmillan nem te escolheu pra poder te trocar. — a sonserina revira os olhos para Ayla e a corvina olha para a irmã de forma irritada, um pouco magoada no seu íntimo.
— Você escreveu furúnculo errado. — Ayla diz para provocar e Amberly resmunga, riscando a mesma. — Espero que passe a limpo, o Slughorn é um anjo, mas ouvi dizer que ele não vai muito com a sua cara, nem com seus trabalhos garranchosos.
— Ayla! — Luca repreende e acaricia o braço de sua gêmea. — Fica calma, ela só está sendo um pouco maldosa.
— Claro que está, aquele ridículo do Macmillan continua preferindo Quadribol à ela. — Amber resmunga e ela e Ayla dão de língua uma pra outra. — Você deveria aprender a jogar essa merda. Você é uma corvina ou o que?
— É isso! — Ayla levanta, animada, ignorando um chiado de Madame Pince, mandando-a ficar quieta. — Sirius Black me deve um favor, acho que posso cobrar umas aulas.
É claro! Genial! O Maroto devia à ela um favor desde o ano passado, quando ela ignorou veementemente suas saídas noturnas - bem suspeitas - por uma semana. Quase perdeu seu cargo de monitora, mas ela iria fazer valer a pena. Claro que aquilo não foi por puro altruísmo ou por pensar que poderia cobrar um favor depois, foi mais uma questão de preguiça de ir atrás de um rebelde sem causa alguma.
— Eu acho que essa é a pior merda que você já fez, e olha que 'cê já fez muita cagada. — Amberly comenta e volta a escrever sua redação, como se não tivesse mais nada a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mércia ♡ Era dos Marotos
FanficAyla é uma corvina talentosa em vários quesitos e muito inteligente, exceto para assuntos como a paixão. Então ela decide que vai aprender a jogar Quadribol para ter um assunto decente com o garoto que gosta, mas no meio disso ela tem uma ideia mais...