|w e n d y|
ESCUTO PHOEBE reclamar da mais uma vez quando entramos na escola. Eu não acho Midtown uma escola ruim, os professores são ótimos, mas nós estamos no ensino médio e as pessoas tendem ao egoísmo e ego elevado. Dou um sorriso quando vejo Peter e Ned conversando, eles e a MJ são os únicos amigos nossos aqui. Paro perto dos meus amigos e coloco a senha do meu armário, que é do lado do Peter.
– Como assim você deixou a estrela da morte cair no chão, Ned?! – Peter exclama e arregalo os olhos. Ned olha assustado para mim e Phoebe pedindo ajuda e solto uma risada.
– Não vem me julgar, Wendy. – disse Ned antes mesmo que eu pudesse dar minha opinião sobre o ocorrido. – Eu tinha acabado de acordar! – se explicou.
Eu iria responder, mas um papel saiu do meu armário e caiu no chão. Franzi o cenho e me agachei pegando o papel, que era uma carta. Viro a carta e vejo meu nome com letras coladas, e uma aranha desenhada ao lado. Abro a carta e olho para a Phoebe que já estava lendo a carta no meu lado, reviro os olhos.
"oi, é o homem-aranha, o amigão da vizinhança, aquele cara da teia.
ok, essa carta também é para Phoebe. me encontre na obra abandonada, onde vocês sempre vão, depois da escola quero conversar com vocês. - aranha"– O Homem-Aranha deixou uma carta para você. – Phoebe falou baixo e deu um sorriso engraçado.
– Você recebeu uma carta de um admirador secreto, Wendy? – perguntou Ned e Peter repreendeu ele com um olhar, mas Ned não ligou muito. – Me deixa ver.
– Não é uma admirador secreto. – digo e coloco a carta de qualquer jeito no meu bolso. – É uma lista de compra. – dou um sorriso fechado com a mentira.
Suspiro quando o sinal toca e vou junto com Peter para a aula de química. Entro na sala e sento do lado do Parker. Se meu irmão soubesse que troquei alguma palavra com o Homem-Aranha, ele provavelmente surtaria. Hill, ele é meu irmão de consideração, conheci ele no orfanato e quando fui expulsa de lá, foi ele que me acolheu. Hill é minha única família e ele não gosta nem um pouco que eu fique praticado por ai, ele acha que se algum vingador ou alguém da SHIELD me ver, eu seria recrutada, ou algo do tipo, e minha vida mudaria para sempre de novo. Quando volto a realidade, o professor de química já está explicando um assunto que eu ,com certeza, não entenderia.
Encosto minha cabeça no ombro de Peter, ele está assistindo uns vídeos do Homem-Aranha. Basicamente todos do Queens gostam do amigão da vizinhança. É engraçado pensar que eu conheço o herói, mesmo sem saber quem é. Peter fecha o notebook quando o professor fala que vai colocar atividade. Choramingo quando vejo letras e números se misturando.
– Peter. – o chamo e ele responde com um "hm". – Eu vou precisar de muita ajuda. – o encaro e Peter sorri.
– Eu vou te ajudar, Yohe.
×××
Ando de um lado para o outro, o herói não disse a hora exata que estaria aqui, mas toda essa demora estava me deixando apreensiva. Sermões e falas de Hill rondavam minha cabeça. E se o Homem-Aranha estivesse trazendopessoas para nos prender e nos forçar a ser mais um herói de meia tigela? Ou algum vingador? Um agente da SHIELD? Se alguém mais descobrir o que somos, eu juro que faço o Thor jogar um raio na minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mutations • peter parker
Fanfiction❝Eu sei que coloquei você nessa, eu preciso de você, se não meu plano não vai dar certo.❞ Wendy não pretendia encontra seu ex-colega de orfanato tão cedo, mas o Homem-Aranha, uma proposta irrecusável, um coincidência absurda e todo o passado dela vo...