Izzy ON
Desço as escadas e vejo eles na sala. Vou pra onde o Nik está agora.
- toma, coloca isso na bebida dele e ele vai dormir - fala Freya me entregando um frasco, com um líquido dentro - não tem cheiro, então ele não vai saber se tem algo na bebida.
- ok - falo e quardo o frasco na bolsa.
- ele está em Los Angeles... Num lugar chamado Lux- fala Freya.
- Lux? - pergunto pra ter certeza e ela concorda com a cabeça - ok eu sei onde é.
Pego o meu celular e ligo para um amigo de Los Angeles.
- Alô Lucifer - falo.
- vampirinha que virou híbrida como vai?- ele fala e eu vejo os Mikaelson's me olharem com a cara : " Que merda é essa?".
- vou bem diabinho. - falo - presciso de um favor.
- o que você quiser querida - ele fala.
- então tem um cara ai na Lux, vou te enviar a foto dele e eu quero que você não o deixe sair dai- falo.
- ok, vou falar com a Maze - ele fala e eu sorrio.
- obrigada Luci - falo - até mais tarde.
- até - ele fala e eu desliguei a chamada.
- que negócio é esse de híbrida mocinha?- pergunta Kol.
- depois eu conto está bem - falo e dou um beijo na sua bochecha.
Saio da casa dos Mikaelson's e vou de novo pro aeroporto.
Horas DepoisChego em L.A e vejo que ainda é um pouco cedo , vou pra minha casa aqui. Tomo um banho rápido e visto um vestido preto e coloco um salto alto da mesma cor.
Coloco o frasco na bolsa de mão. Saio de casa no meu carro e vou pra Lux.
Chego na porta da lux e vejo lucifer na porta me esperando.
- está maravilhosa - ele fala pegando a minha mão e a beijando.
- obrigada Luci, você também esta encatador como sempre. - falo.
- vamos?- ele pergunta pra mim e eu aceno com a cabeça que sim.
Entramos na lux ainda bem que tem pouca gente aqui ,se não ia ser difícil tirar Nik daqui.
Vejo Nik no bar e vejo que ele estava bebendo Bourbon.
Me sento numa cadeira com 2 caseiras de distância dele com Lúcifer do meu lado.
Peço um copo de Bourbon, vejo que Niklaus está distraído, tiro o frasco da bolsa e despejo na bebida dele igual ao flash.
Olho para Lucifer e ele pra mim acenamos um pro outro e ficamos vigiando Nik.
Nik leva o Bourbon á boca e bebe em um só gole. Luci e eu demos um sorriso malicioso e esperamos o negócio fazer efeito. Depois de alguns minutos fez efeito. Nik apagou. Pego as coisas dele e lucifer o leva pra fora. Luci vai comigo pra minha casa me ajudar a colocar o Nik num quarto.
Abro a porta de casa e lucifer o coloca no quarto de hóspedes.
- obrigada - falo o abraçando.
- por nada querida - ele fala retribuindo o abraço.
Depois de alguns minutos lucifer foi embora e eu fui me trocar. Visto um baby doll de renda verde.Pego um dos meus livros preferidos : Como eu era antes de você e começo a ler.
Um tempo depois.Escuto um barulho no andar de cima. Nik.
Vou para o quarto que ele está e o vejo ele olhar para ao redor confuso.
Ele logo me nota e vem em velocidade de híbrido na minha direção e me prende na parede pelo pescoço. Ele não deve estar me reconhecendo pois eu pintei o meu cabelo de azul.- Nik... esta ...me ...machucando - falo com dificuldade.
- quem é você?- ele pergunta e aperta mais um pouco o aperto.
- Nik... sou eu... Izzy, a sua belly ... lembra?- falo olhando nos olhos dele.
Eu sei que se eu olhasse nos olhos dele o feitiço de Freya ia se desfazer, mas agora já era.
- Belly?- ele pergunta confuso soltando o meu pescoço.
- sim- falo e seguro o seu rosto nas minhas mãos o fazendo olhar nos meus olhos - Nik, ligue a humanidade de volta, por Hope, por mim, Nik volta pra nós. Nós precisamos de você. Eu presciso de você. Assim que eu soube que você tinha desligado, eu vim correndo até você. Nik eu te amo.
- você ainda me ama ?- ele pergunta e eu sorrio e concordo com a cabeça pois eu ja estava chorando.
Ele se aproxima me prendendo na parede e me beija, um beijo repleto de amor, saudade,desejo bom tudo o que se pode sentir com um beijo do Nik .
Revisado dia 18/11/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
A McCall Vampira 2 temporada
FanficAnos se passaram desde que Izzy foi embora de Nova Orleans com o coração partido. Como será nessa nova temporada? Capa feita por mim