capítulo 9

894 54 15
                                    

Narradora On

8 messes depois

Os messes foram se passando e barriga de gêmeos de Izzy cresce cada vez mais. (Sim, são gêmeos).
Se Klaus já era protetor, agora ele está muito mais.
Isabelly e Klaus estavam dormindo quando Izzy acordado com dores e viu que tinha um pouco de água na cama.
Isabelly On

Ai meu Deus, a bolsa estourou.

- Nik, a minha bolsa estourou. - falo o balançando de leve.
- amanhã compramos outra amor - ele murmurou.
- KLAUS - falo dando um tapão nele.
- Ai amor, o que houve? E por que a cama está molhada?- ele pergunta confuso.
- Ai. - falo e coloco a mão na barriga.
- Amor? - ele pergunta preocupado.
- A bolsa.... Ai... estourou... Ai.... os gêmeos vão nascer.- falo com dificuldade por causa das contrações.
- O que ? Agora?- ele pergunta.
- Não, ano que vem. CLARO QUE É AGORA CARALHO. AIIII- falo e no final dou um grito muito alto.
- O que está acontecendo? - pergunta Bekah entrando no quarto com Freya e Hope. Elijah e Kol ficaram na porta.
- Os gêmeos vão nascer agora. - fala Klaus, já que eu estava muito ocupada gritando.
- Nik sai. Hope pega uma bacia de água morna e compressas. Freya ajeita ela na cama. Já falei pra sair Nik está fazendo o que aqui ainda? FORA. - fala Bekah e Nik sai, Hope foi buscar a água, e Freya veio me ajudar.
Assim que Hope entrou , Bekah fechou a porta.
- abre as pernas - fala Bekah. E assim faço, eu estava de camisola então vai facilitar.
Hope colocou a compressa na minha testa.
- já está com 10 cm de dilatação, faça força e empurra Izzy. E a cada empurrão respire fundo.- fala Bekah.

Narradora On
Enquanto isso na sala

Klaus estava andando de um lado pro outro, Elijah e Kol estavam num sofá bebendo whisky e observando o irmão.
- já faz horas, por que estão demorando tanto? - fala Klaus.
- Nik, só faz 5 minutos que saímos do quarto. - fala Kol bebendo o seu whisky.
- 5 minutos?! Pra mim parece horas.- fala Klaus.

Minutos mais tarde no quarto

- só mais um pouco mais de força e um sai- fala Bekah. -Isabelly faz força e aperta a mão de Freya. - mais um pouco já estou vendo a cabeça. - Isabelly faz mais força e um sai. E ouve um chorinho
- é  um menino - fala Bekah e Izzy dá um pequeno sorriso. E Rebekah lhe mostra e dá pra Hope limpa-lo.
- qual o nome?- pergunta Freya
- Henrik - fala Izzy e elas sorriem.
- vamos lá, falta mais um - fala Freya e Izzy voltou apertar sua mão.
Isabelly fez o mesmo processo de novo. E no fim. Mais um chorinho.
- é uma menina - fala Bekah e lhe mostra. - qual o nome? - pergunta Rebekah.
- vou deixar Nik escolher - fala Izzy cansada.
Rebekah foi limpar a garotinha e vesti-la. Enquanto Freya ajudava Izzy.
Na sala

Niklaus está quase formando um buraco no chão de tão nervoso e preocupado que está. Elijah está tentando acalmar o irmão. Já Kol estava rindo da desgraça alheia.
- está tudo bem Niklaus, daqui a pouco Rebekah desce com as crianças - fala Elijah na esperança de acalmar o irmão.
- está demorando de mais Elijah. Já faz mais de 3 horas que estão lá dentro. Eu estou preocupado - fala Klaus ao irmão.
Um barulho na escada a atenção dos irmãos. Eles olham para a escada e encontram Hope segurando um pequeno embrulho azul e Rebekah outro embrulho só que esse rosa.
Klaus vai em direção à elas que estavam agora no final da escada.
- Papai, eu lhe apresento Henrik Mccall Mikaelson - fala Hope lhe entregando o embrulho azul.
- Henrik?- pergunta Klaus emocionado.
- Izzy, queria homenagear o nosso irmãozinho - fala Rebekah emocionada. Lhe entregando o embrulho rosa.

- e essa linda menininha como se chama ?- pergunta Kol se aproximando do irmão pra ver os mais novos sobrinhos , assim como Elijah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- e essa linda menininha como se chama ?- pergunta Kol se aproximando do irmão pra ver os mais novos sobrinhos , assim como Elijah.
- ela ainda não tem nome. Izzy disse pra você escolher - fala Freya descendo as escadas e Klaus olha para ela preocupado.- calma a Izzy está bem, só está descansando.
Klaus olha para a menininha nos seus braços junto com seu outro filho.
- Bellatrix , Bellatrix Mccall Mikaelson, a minha pequena guerreira - fala Klaus.
- belo nome. - fala Elijah.

Horas mais tarde.

Isabelly acordou e olhou pro lado e encontrou Klaus sentado em uma cadeira com um embrulho azul nos braços.
- Que cena linda - fala Isabelly sorrindo e Klaus olha pra ela e dá um sorriso

- Que cena linda - fala Isabelly sorrindo e Klaus olha pra ela e dá um sorriso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- como está?- pergunta Klaus se levantando e se sentando ao lado de Izzy.
- me deixa pegar? - fala Izzy e Klaus lhe entrega seu menino.- e a nossa garotinha?
- dormindo no berço no quarto ao lado. - fala Klaus sorrindo.
- quero vê-la , pega ela pra mim? - pergunta Izzy olhando nos olhos de Klaus.
Klaus sorri e vai até uma porta no quarto e abre revelando o quarto dos bebês e pega a sua garotinha e volta pro quarto se sentando ao lado de Izzy novamente.
- qual o nome dela ?- pergunta Izzy.
- Bellatrix - responde Klaus.
- a nossa pequena guerreira- fala Izzy sorrindo.
- ela é linda, eles são lindos - fala Izzy olhando os filhos.
- São mesmo, mas já viu quem são os pais - fala Klaus fazendo uma brincadeira no final.
- convencido - fala Izzy dando uma risada.
- seu convencido - fala Klaus perto do seu rosto.
- só meu- fala Izzy baixinho e Klaus lhe beija.
- Eca, que nojo - fala Hope na porta e Klaus e Izzy olham em sua direção.
- vem cá filhote- fala Izzy abrindo um braço pra Hope se juntar no momento família. Hope sobe na cama e fica ao lado da mãe e de seu pai e fica brincando com seus novos irmãos.

Anos mais tarde 6 anos pra ser  mais específica

A casa dos Mikaelson vivia cheia de sorrisos e risos, só alegria.
- mamãe - uma voz chamou a atenção dos Mikaelson na sala.
- sim querida ?- pergunta Izzy para a linda Bellatrix com 6 anos a pegando no colo enquanto Klaus fazia o mesmo com Henrik.

- você e o papai podem correr em forma de lobo  com a gente agora?- Henrik pergunta pela irmã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- você e o papai podem correr em forma de lobo  com a gente agora?- Henrik pergunta pela irmã.
Izzy e Klaus olham um para o outro. E depois de uns segundos sorriem.
- está bem , vamos.- Klaus fala fazendo os olhinhos das crianças brilharem.
- você vem também filhote.- fala Izzy puxando Hope pra fora.
Eles se transformam e Bellatrix sobe no seu pai e Henrik na sua mãe.
Depois das crianças se arrumarem direito pra não cair eles começam a correr. Fazendo as crianças rirem.
Fim

Revisado dia 29/01/22

A McCall Vampira 2 temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora