capítulo 7

912 42 4
                                    

Narradora On

Não faz nem duas semanas que Klaus e Izzy contaram que Izzy aceitou se casar com o Klaus e Rebekah está com os pensamentos a todo vapor com as coisas para o casamento.
Dois dias depois que contaram Theo voltou de Beacon Hills, ele tinha ido ajudar com outro vilão. Afinal Beacon Hills sempre terá problemas.

Izzy On

Estávamos só nos as garotas em casa, os garotos estavam cuidando de coisas do quartel.
Estava na sala falando com as meninas quando me deu um enjoo e eu corro para o banheiro vomitar. Chego no banheiro e só da praso de me curvar sobre o vaso para botar tudo pra fora. Escovo os meus dentes e quando saio encontro as meninas no quarto.
- está tudo bem? - pergunta Rebekah assim que eu me sento na cama.
- acho que sim , tem uma semana que eu estou sentindo enjoo, tontura e estou me sentindo muito cansada esses dias e eu não sei o que é - falo e elas me olham com cara de surpresa, felicidade.
- o que foi?- pergunto confusa.
- você sabe o que é, só pelos sintomas, só pense um pouco.- responde Rebekah.
Pensei um pouco e , eu não posso estar... Posso?.

- vocês acham que eu possa estar... Grávida?- pergunto e um pequeno sorriso nasce no meu rosto.
- achamos. - fala Hope sorrindo.
- posso fazer um feitiço pra termos certeza - fala Freya e eu concordo no mesmo instante pensando em que eu poderia estar gerando um pedacinho meu e do Nik.

Freya sai do quarto pra pegar as coisas para fazer o feitiço e depois de 3 minutos e me pede para deitar na cama e assim faço.
Depois de alguns minutos ela me olha com um sorriso gigante e eu sinto meus olhos se encherem de lágrimas e sorrio.
- parabéns futura mamãe - ela fala sorrindo me abraçando e logo Bekah e Hope se juntaram ao abraço.
- vou ter uma irmã ou um irmão - fala Hope sorrindo.
- vou ser titia outra vez - fala Bekah deixando umas sairem de seus olhos e me junto a choradeira.
- como vai contar ao papai?- pergunta Hope.
- ainda não sei ,mas vou fazer uma surpresa - falo.
Ficamos falando sobre o bebê até que ouvimos um barulho na esquina e paramos de falar sobre o bebê e descemos as escadas e encontramos os meninos chegando. Nik vem em minha direção e me beija.

- o que estavam fazendo?- pergunta Theo depois de beijar Bekah .
- conversando - falamos todas juntas. Eles olham para a gente confusos, desconfiados, curiosos.
- Sobre o que?- pergunta Elijah.
- o casamento. - responde Rebekah salvando a gente.
- falando nisso vocês precisam escolher um convite - fala Bekah subindo as escadas em VdV (velocidade de vampira) e voltando com um monte de modelos de convite.
Olho pro Nik pedindo ajuda e ele olha pra mim do mesmo jeito. Olhamos vários convites mas no final escolhemos um preto de abrir com um portão.

Nik e eu iríamos nos casar no final do próximo mês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nik e eu iríamos nos casar no final do próximo mês.

Dois dias depois os convites foram entregues.
Decidi que Malia , Lydia ,freya, bekah e Laís  seriam as minhas madrinhas.

Continua???

Revisado dia 12/01/22

A McCall Vampira 2 temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora