Narradora ON
AntesNesse momento no aeroporto uma mulher entra num avião
- adeus Niklaus Mikaelson - ela fala entrando no avião..FIM
Agora
8 anos havia se passado, Hope agora estava com 15 anos, Izzy sempre manteve contato com Hope, Bekah, e o restante dos Mikaelson's, menos Niklaus, é claro. Este estava tocando o terror, um vampiro sem humanidade é ruim imagina um híbrido. É o fim do mundo. Izzy estava no Brasil tirando uma folga antes de ir pra Nova Orleans pra fazer um show.
Izzy On
Estava na minha casa aqui no Brasil tirando uma folga antes de ir pra Nova Orleans pra fazer um show. Estava assistindo The Umbrella Academy na Netflix, meu celular começa a tocar e eu pauso a série e eu olho e era a Freya. Atendo.
- Alô - falo.
- Alô Izzy?- ela fala.
- sim Freya - falo.
- precisamos da sua ajuda - ela fala e eu começo a me preocupar.
- o que houve? Aconteceu algo com Hope?- pergunto preocupada.
- não. Não aconteceu nada com Hope - ela fala e eu fico aliviada - Mas aconteceu algo que só você pode nos ajudar.
- o que?- pergunto.
- eu sei que você não quer que Niklaus te ache. Mas só você pode nos ajudar. - ela fala e eu me preocupo.
- o que tem ele ?- pergunto.
- ele desligou a humanidade - ela fala e eu fico tipo: que??
- O QUE? QUANDO??- pergunto preocupada com ele. Ele pode ter me machucado mas eu ainda me importo com ele.
- há 8 anos - ela fala como se não quisesse que eu soubesse.
- 8 ANOS?? Freya por que não me contou isso antes? Ele pode ter me machucado mas eu ainda me importo com ele. Muito. - falo - sabe onde ele está?
- sim - ela fala - estamos rastreando ele desde o dia que ele desligou, mas sempre que algum de nos vai atrás dele , ele some.
- vou pra Nova Orleans agora - falo- vou pegar o primeiro voo. Aí eu vejo Hope e você me diz onde ele está agora , eu vou atrás dele.
- está bem - ela fala e eu desliguei a chamada e vou pegar as minhas malas que já estavam prontas.
Coloco elas no meu carro e aviso a Laís ( pra quem não lembra é a empresária/ amiga dela) que eu estou indo pra Nova Orleans mais cedo.
Chego no aeroporto e vou em direção ao meu jato particular e embarco em rumo à Nova Orleans.
Quebra de tempoChego em Nova Orleans e vou direto para a casa dos Mikaelson's. Entro e estava a maior baderna : Elijah , Bekah, Kol estavam discutindo ( se lê : berrando) um com outro. Freya de frente para um mapa , acho que vigiando a localização do Klaus. E Hope estava no sofá apenas ouvindo. Vou pra trás do sofá e eu lhe dou um abraço no pescoço.
- Oi minha princesinha. - falo em seu ouvido e ela se vira assustada e assim que me vê dá um sorriso maravilhoso.
- MAMÃE - ela fala e pula o sofá e me abraça apertado e é claro que eu retribui .- Não que eu não esteja feliz de te ver. Eu estou muito feliz por estar aqui. Mas o que faz aqui?.
- vim te ver e ajudar a fazer seu pai ligar a humanidade de volta - falo .
- pensei que só viria no dia do seu show aqui - fala Freya.
- não - falo e vou abraçar os outros Mikaelson.
- senti sua falta maninha - fala Kol quando eu estava abraçando ele.
- eu também - falo.
Colocamos o papo em dia. Estava de noite. Hope já ia dormir, mas antes ela me chama e eu vou até o quarto dela e a coloco pra dormir como á 8 anos atrás.
- canta pra mim? - ela pede- como todas as noites.
- claro que sim , meu amor - falo - qual você quer que eu cante?.
- veo veo - ela fala animada e eu sorrio com a sua animação.
- está bem - falo e a cubro.
- Veo veo que ves
Todo depende de que quieras ver
Piensalo bien
Antes de actuar
Si te enamoras te puedes lastimarOye, escùchame bien
Respira y deja de temblar cual papel
Si crees que si
Vuelve a intentar
Y no te rindas
Ni por casualidadMira el cielo
Intenta cambiarlo
Piensa que quieres
Y corre a buscarlo
Siempre tu puedes
Volver a intentarlo
Otra vez
Tu puedes
Otra vez
Si quieres
Acabo de cantar e vejo que ela dormiu.
- Boa Noite meu amor - falo sorrindo beijando sua testa.
Estava saindo do quarto e quando eu estava fechando a porta eu escuto:
- Boa Noite mamãe.Continua???
Hoje é o meu aniversário, mas o presente é de vocês 😍😍(não é hj não, isso era no dia que eu postei sem revisão)
Revisado dia 15/11/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
A McCall Vampira 2 temporada
FanficAnos se passaram desde que Izzy foi embora de Nova Orleans com o coração partido. Como será nessa nova temporada? Capa feita por mim