capítulo 5

1K 51 15
                                    

IZZY On

Chegamos em casa , entramos e estava tudo em silêncio e não tinha ninguém aqui na sala. "Claro já está tarde" falou meu subconsciente. 
Subimos e Nik me levou para o seu quarto. Trocamos de roupa e  Nik me puxa pra cama. Deitamos, Nik passou o braço pela minha cintura e me puxou para mais perto e dormimos.

Acordamos, trocamos de roupa, visto

Penteamos os cabelos, escovamos os dentes e descemos e demos de cara com Bekah,Kol,Lijah Freya tomando café

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Penteamos os cabelos, escovamos os dentes e descemos e demos de cara com Bekah,Kol,Lijah Freya tomando café . Eles olham surpresos.
- o que foi? Ele ligou a humanidade  - falo feliz e Nik me abraça por trás sorrindo. Nos sentamos na mesa.
- e a Hope?- pergunta Nik.
- está dormindo - fala Bekah.
- vou acorda-la - falo.
Me levanto e vou até o quarto de Hope e a vejo esparramada na cama e rio. Me sento na beira da cama e começo a fazer carinho em seus cabelos.
- Hope... Acorda já está na hora. - falo ainda fazendo carinho em seus cabelos.
- hum- ela resmunga.
- Hope,levanta , tem uma surpresa pra você la em baixo - falo e ela levanta num pulo.
- surpresa?- ela pergunta sorrindo.
- sim, e eu acho que você vai gostar ,vai se arrumar, vou te esperar - falo.
Ela se levanta rápido ,pega uma roupa e vai para o banheiro. Enquanto ela se arruma,arrumo seu quarto. Ela sai do banheiro usando essa roupa

 Ela sai do banheiro usando essa roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- está maravilhosa querida- falo.
- vamos, quero ver a surpresa - ela fala me puxando para sair do seu quarto, ela me puxa escada à baixo, no meio do caminho começamos a rir.
Chegamos na cozinha com Hope na minha frente e eu tampando seus olhos com as minhas mãos.
- eu quero saber o que é mamãe - ela fala risonha.
- já vou tirar calma - falo e  tiro as minhas mãos devagar.
Assim que eu tirei as minhas mãos, seus olhos  percorrem toda a cozinha assim que seus olhos pararam em Nik, ela olhos pra mim com os olhos marejados e eu concordo com a cabeça sorrindo.
- PAPAI - ela fala correndo em direção à ele sorrindo. Ela o abraça apertado que é retribuído na mesma intensidade.
- pequena loba- ele fala sorrindo.

Depois desse lindo reencontro familiar, tomamos um café da manhã normal como uma família normal

revisado 20/12/21

A McCall Vampira 2 temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora