Estou confuso, não sei onde estou, em que lugar estou, se é um sonho, pesadelo, se estou dentro de um filme ou até de um jogo. Não me lembro de absolutamente nada.
Será que acordei aqui? Será que já estava desperto ou o que fazia antes de me perceber aqui.
Nada...
Nenhuma lembrança, só uma única certeza que o local é desconhecido para mim, um local diferente sem nexo. Mas diferente do que? Não sei.
Minha última lembrança? Não me recordo, não sei, nenhuma ideia, era como se não existisse nada antes, só a certeza que eu não pertenço a este local.
Fechei os olhos para ver se algo mudava, se acordava, se lembrava de algo.
Nada...
Estava em lugar diferente com os olhos fechados na escuridão sem coragem para abri-los. Comecei a abrir lentamente, vendo uma leve claridade e a visão embaçada, nada mudou, tudo continuou diferente.
O local possuía uma atmosfera diferente, tudo meio cinza, estava deitado no meio de um monte com uma relva verde e gasta, ao redor dele haviam calçadas cinzas e sujas, estava ali sozinho no meio deste monte como se tivesse no meio de um parque ou de uma praça.
Existe ao meu redor toda uma cidade, para mim completamente desconhecida. A construção mais próxima de mim a direita é uma construção enorme com uma torre central, parecia uma igreja, mas não possuía nenhuma cruz.
A torre está desgastada e semidestruída, logo ao lado dele também tinha outra construção tão grande quanta a primeira, mas com o teto arredondado e com muitas janelas pequenas e redondas. Realmente deveria estar no meio de uma praça da cidade, pois havia construções menores ao redor dela, todas com um aspecto completamente desertas e abandonadas, a maioria dos vidros estavam quebrados.
Olhei para todos os lados, nada me parecia conhecido, tudo era tão novo para mim. Mas aquela torre semidestruída, essa sim me chamava à atenção, se algo me despertava alguma lembrança com certeza era aquela torre.
Como poderia conhecê-la?
Se realmente tudo era completamente estranho porque a torre tentava me despertar alguma lembrança? E porque aquela torre estava semidestruída, seria uma ruína antiga ou foi vítima de um ataque recente.
As ruas estavam desertas, o silêncio imperava sobre o local, e minha mente continuava vazia, somente com a certeza de não pertencer aquele local, apesar da torre me fazer despertar para algo que deveria existir.
Minha camiseta era branca possuía alguns rasgos e muito suja, parecia que não tomava um bom banho faz muito tempo, vestia uma calça com jeans surrado, rasgado, e um tênis preto, coloquei as mãos no bolso para ver se encontrava algo que pudesse me auxiliar em alguma lembrança, nada do bolso esquerdo, e no direito uma fina corrente de prata com uma pedra amarelada como pingente. Também não me lembrava dela, nunca havia visto, estava ali para somar com todas as coisas desconhecidas que me volteavam.
Havia mais um bolso lateral e este mais parecia um ninho de rato de tantas coisas restos de comida, uma caixa de chiclete e um papel amassado.
Sentei-me em um banco próximo do local que estava, se tivesse memórias na minha mente realmente todas sumiram.
Meus pensamentos me pesavam a cabeça: não sei que local estou, quem sou, o que sou, me encontro completamente perdido neste local desconhecido ao qual não pertenço, só posso estar ficando louco.
Quem sabe aquele papel amassado tivesse resposta para alguma das minhas perguntas. Desamasso lentamente com um certo grau de curiosidade, e no papel escrito quase apagado um desenho de uma estrela e escrito:
"siga a Estrela."
Não acredito no que leio, meus olhos correm e percorrem algumas vezes para ter certeza que não estou em um sonho, pesadelo ou ficando louco, realmente sinto a textura do papel, sinto-me presente embora esteja perdido neste mundo, não sei nem o que fazer ou como começar, é difícil seguir em frente quando você não sabe o último passo que deu anteriormente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EstranhoS
General FictionUm jovem rapaz acorda perdido em meio ao mundo desconhecido sem saber quem é. Não faz ideia do que irá encontrar e o desenrolar de sua história. Acompanhe nosso amigo e entenda o que está por trás de tudo.