Lilly AdamsEncarava Justin que estava do outro lado do ginásio. Seus braços fortes e tatuados pareciam ter sido esculpidos pelos deuses do Olimpo. Nem mesmo o brilho em sua pele causado pelo suor,deixava ele menos atraente.
Eu não entendia nada sobre basquete e tinha zero interesse no assunto,mas Justin era o meu tópico favorito de conversa e ele jogava. Então,lá estava eu. Assistindo mais um treino dele.
-Babando por quem dessa vez? - Alana perguntou assim que parou ao meu lado. Engoli seco e tentei disfarçar.
Ninguém precisava saber do meu abismo por Justin Bieber.
Nem mesmo a minha melhor amiga.
-Nem por ele? - perguntou apontando pro Bieber e eu ri.
-Estou solteira mas não desesperada - respondi e ela revirou os olhos.
Olhei no relógio e vi que já estava quase atrasada pra aula de sociologia. O professor Maxwell odiava atrasos.
-Nos vemos em casa? - ela perguntou e eu neguei.
-Vou dar aula particular hoje,só devo chegar depois das 22h - respondi e desci da arquibancada. - Você vem? - perguntei e ela riu fraco.
-Preciso admirar um pouco mais esses homens - Alana disse e eu dei de ombros.
O que poderia acontecer naqueles 10 minutos finais do treino?
Isso mesmo,absolutamente nada.Estar na faculdade era estressante demais. Acho que as autoridades poderiam muito bem disponibilizar acompanhamento psicológico diário. Entrar em uma boa universidade já é difícil,se manter em uma é bem pior.
O curso de História não era tão concorrido como pensei e era até um alívio não ter a sala de aula com mais de 20 alunos. Agradecia aos céus por isso. Na sala de Alana,tem mais de 50 alunos,afinal,ela quer moda. E nessa altura da sociedade,isso passou a ser crucial.
As pessoas querem estar bem vestidas e não serem julgadas.
Após a aula de sociologia,fui até a biblioteca me encontrar com o tal aluno. Todos na faculdade possuíam conta em um aplicativo,como o tal Tinder para marcar aulas e se você estava disponível em tal dia e sabe tal matéria,ocorre um "match".
Um garoto de cabelo bem preto e bem cortado,estava sentado de qualquer jeito e parecia entediado. Revirei os olhos e olhei na descrição dada por ele na mensagem que trocamos.
"O único bonito que você verá lá"
Me neguei a ter que usar só aquela descrição mas não tinha saída. Só podia ser ele mesmo.
-Zayn Javadd? - perguntei confusa e ele assentiu,se sentando melhor.
-Lilly Jones? - perguntou e eu sorri amarelo.
-É Adams - me sentei em sua frente e comecei a tirar os cadernos da bolsa.
-Você sabe mesmo filosofia? Não quero deduzir nada mas já marquei de estudar e a menina só queria transar comigo - ele disse e eu neguei.
-Bom,aposto que você não achou tão ruim assim,não é? - disse cínica e ele riu.
-Se quiser algo a mais,não vai rolar - Zayn disse e eu sorri agradecida. - Preciso tirar nota boa e sexo atrapalha - tive vontade de levantar e sair andando. Que idiota.
Mas ser monitora de alguns alunos,me dava créditos em várias compras dentro do campus. A TV a cabo,não seria paga se eu desistisse na primeira merda falada por homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solar :: ZAYN
FanfictionLilly precisa lidar com os próprios sentimentos quando vê o garoto por quem sempre foi apaixonada,começar um relacionamento com sua melhor amiga. Justin nem mesmo desconfia que Lilly nutre qualquer sentimento por ele,até porquê ela sabe disfarçar m...