30. easy

4.7K 314 103
                                    


Lilly Adams

Justin Timberlake cantava "Mirrors" na minha playlist que,a princípio era pra ser sobre superação mas no fim a maioria das músicas que eu adicionei,me fizeram chorar.

Hoje é sexta-feira. As aulas acabaram e um sentimento de vazio dentro de mim foi quase impossível de evitar.
Eu não queria ir embora dali. Deixar de ver todas aquelas pessoas que costumava ver durante quatro anos.
Não queria deixar ele.

Tinha a sensação de que a partir do momento que eu fosse embora. O nosso fim se tornaria real.

Justin até tentou me ajudar com seu truque de gravar o que eu gostaria de dizer a Zayn e depois apagar,mas não adiantou. Eu ainda pensava nele.

Me sentia ainda mais triste na possibilidade dele ser o único homem que eu amaria a vida toda.
O que aconteceria comigo?
Sofreria pra sempre?

Mudei a música ao perceber que a mesma era longa de mais pra minha tristeza. Beyoncé começou a cantar "Halo",ri fraco e desliguei o telefone.

Levantei da cama e encarei as caixas no chão. Já tinha começado a arrumar algumas coisas,teria que voltar pra casa dos meus pais até ser destinada a alguma escola.

Me encarei no espelho e bufei. Parecia que eu não penteava o cabelo há séculos. Prendi o mesmo no alto em um coque bem apertado e passei a mão pelo rosto. A porta de meu quarto foi aberta e logo Alana me encarou sorrindo cínica.

–Por que está sorrindo assim? – perguntei a encarando surpresa.

–Chegou isso pra você – respondeu e me entregou uma carta.

Quem envia cartas hoje em dia?

–De quem é? – perguntei enquanto encarava o envelope.

Era de um amarelo bem claro e não tinha mais nada nele. Nome. Endereço. Nada.

–Abre e veja – Alana disse e eu ri.

–Senão sabe de quem é,como disse que é pra mim? – perguntei e ela deu de ombros.

–Leia isso enquanto eu pego nossos casacos – ela disse e saiu do quarto.

Encarei o papel novamente e me sentei na cama.

Por que eu estava nervosa?

Eu nunca tinha recebido uma carta.
Poderia ser com uma notícia ruim dentro.

Soltei o ar sem mesmo saber que o estava prendendo,ao ler a primeira linha.

"Vou colocar meu nome logo aqui em cima,pra você não sofrer com o mistério. Sou eu,Zayn. Ou melhor,seu Zayn.
Se eu não tiver mais nenhuma chance com você,por favor,pare de ler agora. As próximas linhas podem fazer você cometer o grande erro de me querer de novo. Ou não. (leia isso em tom de brincadeira).
Eu te amo. Talvez bem mais do que eu uma vez tentei expressar pra você. Provavelmente,bem menos do que a intensidade real mas você sabe que eu não sou bom com palavras. Eu te amo.
Eu fui presenteado com um lindo áudio seu dizendo coisas para um certo ex namorado,eu no caso,gostei tanto do seu tom de voz. Sonhei alto demais ao notar amor naquelas palavras?
Peço desculpas pelo o que precisar pedir. Porque realmente sinto muito se um dia magoei você ou fiz coisas que a fizeram duvidar do nosso relacionamento. Eu acredito em nós.
Se você acreditar. Não. Esquece isso Lilly. Eu acredito em nós mesmo se você não acreditar. Eu te amo.
Lilly,você me amou de um jeito tão fácil que comecei a acreditar que eu era fácil de amar. Volte pra mim e nós podemos fazer ficar fácil de novo.
E eu te amo.
Sou vulnerável. Inseguro. Preguiçoso.
Cabeça dura (leia nos dois sentidos).
Mas eu te amo e gostaria muito que nossa história não terminasse assim.
Não vou te contar as promessas que fiz ao nosso relacionamento mas prometo cumpri-las. Uma a uma.

Solar :: ZAYN Onde histórias criam vida. Descubra agora