24. what's done is done

3.1K 220 45
                                    


Lilly Adams

A janela permanecia fechada,o que fazia o meu quarto ficar um completo breu. Eu já estava deitada ali há três dias e não pretendia sair tão cedo.
Toda vez que abria os olhos e pensava em me levantar e viver minha vida,as palavras do pai de Zayn vinham na minha cabeça.

Era isso. Eu era uma pessoa fraca.
Até mais do que eu pensei que fosse.

Até me encontrar naquele estado,eu tinha uma visão diferente das coisas. Quando criança,tinha medo de muitas coisas,mas meus pais sempre me protegeram de tudo e me fizeram acreditar que eu era corajosa. Tinha chegado a conclusãode que,aquilo não era verdade.

Se eu fosse uma garota corajosa,não teria me deixado levar por tudo o que ouvi daquele homem. Mas não pude evitar acreditar em cada virgula do que ele disse.

Eu realmente fazia tão mal a Zayn?

Tudo o que eu fazia era amar ele. Nem mesmo por um segundo,eu era egoísta e deixava de pensar nele. Então por que eu tinha a sensação de que não tinha feito o suficiente por nós?

A porta do meu quarto abriu e eu cobri o rosto automaticamente.

Alana foi até a janela e abriu a mesma. A luz do sol fez com que eu colocasse o travesseiro em meu rosto.

–Ei,não acha que daqui a pouco a cama vai te engolir? – ela perguntou e tentou puxar o travesseiro do meu rosto.

–Só preciso ficar um pouco sozinha – disse abafada.

Senti suas mãos em meu braço e logo ela conseguiu tirar o travesseiro de mim.

Alana me encarou em silêncio e parecia pensar no que falar,enquanto me analisava.

–Eu já entendi que algo ruim aconteceu com você e seu namorado – ela disse e eu engoli seco.

–Está tão óbvio? – perguntei baixo e ela assentiu.

–Ele ligou umas mil vezes só nos últimos três dias e você nem mesmo se deu o trabalho de atender – Alana disse e eu suspirei. – Entendo que você não quer falar sobre isso,mas seja lá o que aconteceu,você ainda tem uma vida pra viver,esqueceu? – disse e eu sorri fraco.

Ela estava certa. Infelizmente.

–Obrigada – disse e ela sorriu.

–Agora levanta,não sei se você sabe mas os créditos universitários ainda não atualizaram,o que significa que você precisa dar aulas – disse enquanto me puxava pra fora da cama.

Me levantei da cama e continuei sentindo seu olhar sobre mim.

–O que foi? – perguntei sem jeito e ela deu de ombros.

–Só atende o celular,ok? – Alana disse e eu assenti.

Eu não iria atender nada.

Depois de tomar um longo banho e colocar uma roupa confortável,sai do quarto. Alana já tinha ido pra sua aula. O que me fazia pensar seriamente em voltar pra cama,mas ela tinha razão quando disse que eu ainda tinha uma vida pra viver.

Não podia continuar perdendo aula e nem mesmo as monitorias.

Peguei a bolsa e o celular antes de sair de casa. Olhei a barra de notificações enquanto entrava no elevador e suspirei quando vi mais de 50 ligações perdidas de Zayn.

Ele realmente não tinha noção de nada.

Senti meu coração apertar mas logo tratei de espantar esse sentimento.
Eu precisava encarar os fatos que estavam bem na minha frente.

Solar :: ZAYN Onde histórias criam vida. Descubra agora