9. sounds bad

4.6K 367 59
                                    


Lilly Adams

Zayn ainda permanecia parado e me encarando. Dei um longo suspirou e sorri fraco. Justin deve ter notado a nossa intensa troca de olhares e cutucou meu ombro.

–Perdi alguma coisa? – Justin perguntou confuso.

Neguei e sorri pra ele.

Zayn ainda me encarava.

Eu estava começando a me sentir desconfortável com aquele olhar. Ele estava muito estranho. E eu não gostava daquilo.

–Por que não vai indo na frente? Encontro com você depois – perguntei e Justin assentiu.

–Vou aproveitar e pegar marshmallows – ele disse e bateu no ombro de Zayn antes de sair.

Oh meu Deus,o que foi aquilo?

Eu tinha conseguido ficar algumas horas no mesmo ambiente que Justin Bieber sem surtar internamente.

Mas aquela seria a última vez,eu não podia dar sorte pro azar.

Zayn tossiu falso e eu o encarei séria.

–O que houve com você? – perguntei e ele me encarou ofendido.

–Eu não sabia que você mentia tão bem – Zayn disse seco.

Respirei fundo e cruzei os braços.
Ele estava falando em códigos?

–Do que está falando? – perguntei nervosa e ele bufou.

–Você e Justin – ele disse alto.

A monitora da biblioteca nos encarou feio por conta do barulho.

–Qual é o seu problema hoje? Acordou com ódio de mim? – rebati baixo e nervosa.

Zayn coçou a nuca de um jeito bruto.

Ok. Ele estava me escondendo alguma coisa.

–Como acha que eu me sinto vendo você desmarcar um almoço comigo pra ficar com ele? – Zayn disse e eu engoli seco.

–Eu não desmarquei nada com você,e nem mesmo fiz de propósito pra encontrar com ele,foi tudo uma coincidência – disse e ele negou.

–Você é uma mentirosa – Zayn disse.

Respirei fundo e me virei procurando a saída.

Eu não era obrigada a escutar nada vindo dele,afinal,nós não tínhamos nada além de um acordo. Nada mais.

Eu não era uma mentirosa e nem quis me encontrar com Justin às escondidas.

–Lilly,eu não terminei de falar – Zayn disse andando atrás de mim.

Parei e me virei pra ele. Só então notei que meu rosto estava molhado.

Aí merda! Eu estava chorando.

Limpei o rosto antes mesmo que as lágrimas chegassem até o final de meu rosto. Odiava Zayn por ter me feito chorar.

–O que você quer? – perguntei com raiva e ele bufou.

–Achei que você quisesse se manter longe do Justin e por isso nós entramos nessa de fingir um lance – Zayn disse e parecia até mesmo magoado comigo. – Se eu não tenho mais serventia pra você,me avise – disse e eu bufei.

–Você está sendo injusto comigo – bati em seu peito de leve. – Foi você quem me pediu pra te ajudar a se livrar de uma ex chata e de bônus,eu tiraria Alana do meu pé mas esse acordo só é legal quando serve pra você,não é? – perguntei e ele negou.

Solar :: ZAYN Onde histórias criam vida. Descubra agora