POV Lily
- Eu amo vocês, sabia disso? Ninguém imaginaria que nós três ficaríamos amigas.
- Você tá louca? - Ana arqueou a sobrancelha - Você era bem tímida.
- É mesmo. Se você não estivesse aqui, como nós vamos encontrar alguém que ama a nossa loucura. - Krystal me abraçou - Amo você.
Estávamos animadas e, ao mesmo tempo, triste, porque era o último mês da escola antes de entrar o ensino médio e nós nem sabemos se vamos estudar juntas na nova escola. Tocou o sinal e todos voltam no seu lugar, aguardam o professor chegar na sala de aula.
- Estou vendo vocês que estão em silêncio.
- Sim!
- Será que era a última aula? Ou esperando o resultado da prova? - Falou brincadeira.
[...]
Soou o alarme da escola, terminou o dia e todos apressaram a guardar o material, incluindo o pessoal estava na quadra.
- É uma pena que não teremos essa matéria divertida.
- Você devia saber que temos mais pra frente.
- Ah, é mesmo. - Ana coçou na nuca.
- Vou ao banheiro.
- Okay.
"Cara." Tudo era o que eu tava pensando e ela é doida, parece que ela nem vai entrar no ensino médio. Será que está planejando em parar? Esquece disso. Agora vamos indo no corredor.
- Lily, o que você irá fazer na faculdade?
- Nossa. Tão cedo assim?
- Posso não?
- Sim. Na verdade, eu não pensei nisso.
- Deveria tentar Artes Visuais.
- Jura? E você?
- Academia de polícia.
- Sério? Que legal.
- Acha? Me vejo usando jaqueta de couro e saco a arma pros valentões.
- Para de ver filme.
- Ou ser guarda-costas. Ficarei no seu lado e a Krystal.
Neguei cabeça achando que ela é bem louca mesmo, bem que ela nem vai abandonar a escola.
- Isso seria divertido. - Krystal falou atrás de mim.
Viro e ela estava apoiada contra a parede esperando a gente.
- Por que seria?
- Pense nisso. Vamos ser casal e ela irá nos proteger aqueles que odeiam. - falou esse sorriso sádico.
- Não quero pensar disso! - Me deixou com vergonha e como ela sabe que gosto? Tudo o que eu queria é esconder a cara.
- Você não quer? - Deu a tapinha no ombro e rindo a cara.
- Não quero ser vela. - Ana suspirou.
Chegamos a casa da Krystal, a casa se tornou minha segunda casa porque sempre visito pra estudar ou festa de pijama. O lugar que ela vivia era uma mansão e parece que tornei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadora, me proteja!
FantasyLily era tão alegre e não se preocupava nada até que algo mudou a sua vida e buscará a verdade da lembrança vago. Vive se metendo na briga ou assaltando durante a noite e no dia trabalha como auxiliar da exposição. Após anos fora do território, a Kr...